Não sei se irá disputar o campeonato do mundo com a nossa camisola.Não está vendido ainda.
Ainda falta um campeonato do mundo e um mercado inteiro
Não sei se irá disputar o campeonato do mundo com a nossa camisola.Não está vendido ainda.
Ainda falta um campeonato do mundo e um mercado inteiro
é bom GRO claudio na sua posicao é um guarda redes limitado.
Se fosse bom ja ha muito que tinha saido do Porto e nao ficado na sombra, acabando por ser tapado por um jovem chamado Diogo Costa.
Eu se fosse bom jamais ficaria uma carreira de futebolista no banco.
Nao brinquem
O homem tem dor anal e tu já lhe estás a fazer o funeral. Calma.Portanto oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional.
Claro que vai.Não sei se irá disputar o campeonato do mundo com a nossa camisola.
Vamos por antes as coisas como “quer evoluir na carreira” em vez de ser propriamente “quer sair”.
É meio que normal.
Mas sim, o que eu disse é a sério e mantenho.
Eu não tenho a mania de desvalorizar , posso dizer o mesmo que acho que Portistas como tu valorizam demais tudo o que é fruto da formação , o que não condeno.Se tiveres a compara-lo aos melhores guarda redes do mundo de todos os tempos, posso concordar.
Voces tem uma mania de desvalorizar os jogadores do vosso clube.
Por alguma razao Diogo Costa chegou a titularidade do Porto com 21 anos e aos 22anos a fraquissima selecao Portuguesa.
Diz-me um grande GR que tenha chegado com essa idade a selecao e ser o n⁰ 1... tal como no seu clube onde a sua equipa luta por titulos?
Repara que gostar-se do Cláudio é promover a mediocridade, mas depois achar que o Diogo não é tão bom para o hype que tem já é desvalorizar os nossos jogadores.Eu não tenho a mania de desvalorizar , posso dizer o mesmo que acho que Portistas como tu valorizam demais tudo o que é fruto da formação , o que não condeno.
Eu não tou a falar do potencial que o DC tem , porque o tem e muito.
Mas acho o hype que ele tem desmesurado para o que mostra em campo.
Neste momento não acho que esteja a um nivel que faça dele imprescindivél para o Porto.
Mas os das formação são os melhores lol, óbvio que os melhores são elogiados.Eu não tenho a mania de desvalorizar , posso dizer o mesmo que acho que Portistas como tu valorizam demais tudo o que é fruto da formação , o que não condeno.
Eu não tou a falar do potencial que o DC tem , porque o tem e muito.
Mas acho o hype que ele tem desmesurado para o que mostra em campo.
Neste momento não acho que esteja a um nivel que faça dele imprescindivél para o Porto.
Nao percebi a relaçao com o meu post mas tambem gostava ja que falas nisso.pode ser que sobre para trazer a tua primeira conta de volta ao ativo.
Nem eu e acho que já disse aqui, nem ele sabe ao certo. Isto vai ser trabalho pro Mendes resolver. Está mesmo nas mãos da GestifuteSabes para que cidade está mais perto?
O que comentaram comigo foi de tipo zunzuns internos que na verdade eram baseados em rumores online. Portanto, para já, por mais que tenha a certeza que esteja muita coisa a ser preparada, não sei um unico nome… e ainda bemE ja estamos a preparar entradas???sabes de alguma coisa?
Ora foda-se, ainda tinha esperança que esse fdp estivesse fora do negocioNem eu e acho que já disse aqui, nem ele sabe ao certo. Isto vai ser trabalho pro Mendes resolver. Está mesmo nas mãos da Gestifute
Oh pa nao me falaram diretamente mesmo nele. Mas falaram que era o agente que estava encarregue de arranjar e portanto, que eu saiba é o Jorge que está à frente ainda da carreira dele portanto não creio que tenhamos como fugir dessa..Ora foda-se, ainda tinha esperança que esse fdp estivesse fora do negocio
Star wars os glúteos contra atacamSim está cheio de medo de jogar na gigantesca Reboleira, o medo cénico, frente ao poderoso Estrela da Morte.
Pois, se é ele que está encarregue disso é porque vai ser o intermediário, e sendo assim la vão os tais 10% com o crl.Oh pa nao me falaram diretamente mesmo nele. Mas falaram que era o agente que estava encarregue de arranjar e portanto, que eu saiba é o Jorge que está à frente ainda da carreira dele portanto não creio que tenhamos como fugir dessa..
E o Anselmi será que continua?Oh pa nao me falaram diretamente mesmo nele. Mas falaram que era o agente que estava encarregue de arranjar e portanto, que eu saiba é o Jorge que está à frente ainda da carreira dele portanto não creio que tenhamos como fugir dessa..
Não te esqueças que sao 10% para o mendes e 5% para o pinho no negócio diogo..Pois, se é ele que está encarregue disso é porque vai ser o intermediário, e sendo assim la vão os tais 10% com o crl.
Enfim, nunca mais vai preso o fdp.
Tks pelas infos.