Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,845
22,198
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só vamos dar conta do que perdemos, quando sair.

Espero que não venha a marcar uma nova travessia no deserto na nossa baliza. Vivi a anterior e não quero voltar a repetir uma outra. Naquela altura, a ausência prolongada do Baía - primeiro por ter saído, depois por ter enfrentado lesões graves - expôs um verdadeiro calcanhar de Aquiles no onze do FC Porto. Durante esse período, passaram vários nomes, mas nenhum conseguiu afirmar-se.

É precisamente por isso que, hoje, preferia ver o FC Porto a segurar o Diogo e fazer dele - a par do Mora os pilares do próximo ano.

A baliza não é lugar para improvisos. Prefiro ver um outro guarda-redes a destacar-se primeiro nas Taças da Liga ou de Portugal, ganhando estofo, mostrando-se…do que ver o Diogo sair sem uma transição à altura.
Vais ver que o jogo do Fcporto vai melhorar quando os jogadores de campo não tiverem a necessidade automática de atrasar para o Diogo porque é muito bom com os pés.
Os defesas vão ter que jogar para os médios e para a frente.
Atenta.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
576
607
44
Lagos
3 grandes clubes a quererem um guarda-redes mediano de acordo com certos paladinos do fórum.
Porque é que ninguém faz um leilao pelo o Pepe?
Isso não quer dizer nada, o Onana, Sanchez e o Ederson também foram comprados por esses clubes e pelos vistos não ficaram satisfeitos.

Percebo o que queres dizer, mas clubes grandes compram jogadores medianos aos montes, o Félix que o diga.
Às vezes um pico de forma pode enganar.

Acho que ninguém aqui diz que o Diogo é mediano, é bom guarda redes e de classe mundial a defender penalties. Está é em má forma.
Agora também não é o Courtois.

Pessoalmente quero que ele seja vendido porque quero ver a equipa bem reforçada e precisamos do dinheiro.

Dou mais prioridade a bons defesas e médios que ao guarda redes porque na primeira liga às vezes nem fazem um remate enquadrado com a baliza contra os grandes.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,490
1,396
Isso não quer dizer nada, o Onana, Sanchez e o Ederson também foram comprados por esses clubes e pelos vistos não ficaram satisfeitos.

Percebo o que queres dizer, mas clubes grandes compram jogadores medianos aos montes, o Félix que o diga.
Às vezes um pico de forma pode enganar.

Acho que ninguém aqui diz que o Diogo é mediano, é bom guarda redes e de classe mundial a defender penalties. Está é em má forma.
Agora também não é o Courtois.

Pessoalmente quero que ele seja vendido porque quero ver a equipa bem reforçada e precisamos do dinheiro.

Dou mais prioridade a bons defesas e médios que ao guarda redes porque na primeira liga às vezes nem fazem um remate enquadrado com a baliza contra os grandes.
O Onana e o Sanchez tiveram leilao de 3 grandes clubes diferentes? Duvido imenso. Logo nao é comparavel. O Ederson sim é um grande guarda-redes, titular do Brasil ou disputa com o Alisson nem sei como está a situacao mas é um grande guarda-redes embora prefira o Diogo.

Tambem nao considero o Felix mediano, é extremamente talentoso, os problemas dele é ser um Quaresma de cabeca, a ver se ele joga em clubes de baixa qualidade.. pois nao.

O facto de 3 grandes clubes professionais diferentes quererem o Diogo é uma prova de atestamento da sua qualidade, por muito que doa aos haters.
Eu também quero que seja vendido, mas vendido pelo o seu valor ou seja 50 milhoes para cima, que nos de para nos reforcamos em outras posicoes sem duvida.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
576
607
44
Lagos
O Onana e o Sanchez tiveram leilao de 3 grandes clubes diferentes? Duvido imenso. Logo nao é comparavel. O Ederson sim é um grande guarda-redes, titular do Brasil ou disputa com o Alisson nem sei como está a situacao mas é um grande guarda-redes embora prefira o Diogo.

Tambem nao considero o Felix mediano, é extremamente talentoso, os problemas dele é ser um Quaresma de cabeca, a ver se ele joga em clubes de baixa qualidade.. pois nao.

O facto de 3 grandes clubes professionais diferentes quererem o Diogo é uma prova de atestamento da sua qualidade, por muito que doa aos haters.
Eu também quero que seja vendido, mas vendido pelo o seu valor ou seja 50 milhoes para cima, que nos de para nos reforcamos em outras posicoes sem duvida.
Ainda nem sabemos se o leilão é verdadeiro, para já é conversa de jornal.
Na silly season já sabemos como é.

Mas isso também vai de encontro com as necessidades dos clubes e com a oferta que há na posição. Não há assim tantos bons guarda redes na Europa a venda.

Quanto ao Félix de que serve o talento se a mentalidade não ajuda?
A mentalidade é das coisas mais importantes, o CR7 que o diga.
Há muitos jogadores que brilham no nosso campeonato que simplesmente não tem a mentalidade para uma premier league ou la liga.
É o que é. É o que distingue os bons dos grandes, o Quaresma do CR7.

Quanto ao preço dele, se estiverem mesmo interessados os 3 isso é bom, à procura é maior que a oferta logo podemos regatear e vender por muito. 50m seria excelente.

• Like
Reações: Filipe01

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,034
6,617
Ainda nem sabemos se o leilão é verdadeiro, para já é conversa de jornal.
Na silly season já sabemos como é.

Mas isso também vai de encontro com as necessidades dos clubes e com a oferta que há na posição. Não há assim tantos bons guarda redes na Europa a venda.

Quanto ao Félix de que serve o talento se a mentalidade não ajuda?
A mentalidade é das coisas mais importantes, o CR7 que o diga.
Há muitos jogadores que brilham no nosso campeonato que simplesmente não tem a mentalidade para uma premier league ou la liga.
É o que é. É o que distingue os bons dos grandes, o Quaresma do CR7.

Quanto ao preço dele, se estiverem mesmo interessados os 3 isso é bom, à procura é maior que a oferta logo podemos regatear e vender por muito. 50m seria excelente.
Diria que é 99% certo haver leilão entre pelo menos 2 clubes, e a ver se o United não se junta à festa tb

• Like
Reações: Edgar Siska