3 grandes clubes a quererem um guarda-redes mediano de acordo com certos paladinos do fórum.Vai haver leilão...
Porque é que ninguém faz um leilao pelo o Pepe?
3 grandes clubes a quererem um guarda-redes mediano de acordo com certos paladinos do fórum.Vai haver leilão...
Vais ver que o jogo do Fcporto vai melhorar quando os jogadores de campo não tiverem a necessidade automática de atrasar para o Diogo porque é muito bom com os pés.Só vamos dar conta do que perdemos, quando sair.
Espero que não venha a marcar uma nova travessia no deserto na nossa baliza. Vivi a anterior e não quero voltar a repetir uma outra. Naquela altura, a ausência prolongada do Baía - primeiro por ter saído, depois por ter enfrentado lesões graves - expôs um verdadeiro calcanhar de Aquiles no onze do FC Porto. Durante esse período, passaram vários nomes, mas nenhum conseguiu afirmar-se.
É precisamente por isso que, hoje, preferia ver o FC Porto a segurar o Diogo e fazer dele - a par do Mora os pilares do próximo ano.
A baliza não é lugar para improvisos. Prefiro ver um outro guarda-redes a destacar-se primeiro nas Taças da Liga ou de Portugal, ganhando estofo, mostrando-se…do que ver o Diogo sair sem uma transição à altura.
Eles acham que o Turbinadas é melhor...3 grandes clubes a quererem um guarda-redes mediano de acordo com certos paladinos do fórum.
Não falta guarda-redes bonsVais ver que o jogo do Fcporto vai melhorar quando os jogadores de campo não tiverem a necessidade automática de atrasar para o Diogo porque é muito bom com os pés.
Os defesas vão ter que jogar para os médios e para a frente.
Atenta.
Isso não quer dizer nada, o Onana, Sanchez e o Ederson também foram comprados por esses clubes e pelos vistos não ficaram satisfeitos.3 grandes clubes a quererem um guarda-redes mediano de acordo com certos paladinos do fórum.
O Onana e o Sanchez tiveram leilao de 3 grandes clubes diferentes? Duvido imenso. Logo nao é comparavel. O Ederson sim é um grande guarda-redes, titular do Brasil ou disputa com o Alisson nem sei como está a situacao mas é um grande guarda-redes embora prefira o Diogo.Isso não quer dizer nada, o Onana, Sanchez e o Ederson também foram comprados por esses clubes e pelos vistos não ficaram satisfeitos.
Percebo o que queres dizer, mas clubes grandes compram jogadores medianos aos montes, o Félix que o diga.
Às vezes um pico de forma pode enganar.
Acho que ninguém aqui diz que o Diogo é mediano, é bom guarda redes e de classe mundial a defender penalties. Está é em má forma.
Agora também não é o Courtois.
Pessoalmente quero que ele seja vendido porque quero ver a equipa bem reforçada e precisamos do dinheiro.
Dou mais prioridade a bons defesas e médios que ao guarda redes porque na primeira liga às vezes nem fazem um remate enquadrado com a baliza contra os grandes.
Prefiro que vá para o Chelsea pagam melhor...![]()
Chelsea back in for £64.5m ‘very complete goalkeeper’ they tried to sign last summer
Chelsea have joined Manchester United and Manchester City in the race for FC Porto and Portugal international goalkeeper Diogo Costa.www.teamtalk.com
Notícia original ,parece que quiseram contratar o diogo o verão passado
Ainda nem sabemos se o leilão é verdadeiro, para já é conversa de jornal.O Onana e o Sanchez tiveram leilao de 3 grandes clubes diferentes? Duvido imenso. Logo nao é comparavel. O Ederson sim é um grande guarda-redes, titular do Brasil ou disputa com o Alisson nem sei como está a situacao mas é um grande guarda-redes embora prefira o Diogo.
Tambem nao considero o Felix mediano, é extremamente talentoso, os problemas dele é ser um Quaresma de cabeca, a ver se ele joga em clubes de baixa qualidade.. pois nao.
O facto de 3 grandes clubes professionais diferentes quererem o Diogo é uma prova de atestamento da sua qualidade, por muito que doa aos haters.
Eu também quero que seja vendido, mas vendido pelo o seu valor ou seja 50 milhoes para cima, que nos de para nos reforcamos em outras posicoes sem duvida.
Diria que é 99% certo haver leilão entre pelo menos 2 clubes, e a ver se o United não se junta à festa tbAinda nem sabemos se o leilão é verdadeiro, para já é conversa de jornal.
Na silly season já sabemos como é.
Mas isso também vai de encontro com as necessidades dos clubes e com a oferta que há na posição. Não há assim tantos bons guarda redes na Europa a venda.
Quanto ao Félix de que serve o talento se a mentalidade não ajuda?
A mentalidade é das coisas mais importantes, o CR7 que o diga.
Há muitos jogadores que brilham no nosso campeonato que simplesmente não tem a mentalidade para uma premier league ou la liga.
É o que é. É o que distingue os bons dos grandes, o Quaresma do CR7.
Quanto ao preço dele, se estiverem mesmo interessados os 3 isso é bom, à procura é maior que a oferta logo podemos regatear e vender por muito. 50m seria excelente.
Espero que sim, era uma grande venda, mais uma do AVB.Diria que é 99% certo haver leilão entre pelo menos 2 clubes, e a ver se o United não se junta à festa tb
Pack Pepê e Diogo Costa = 80M obrigado até logoManchester City não se esqueçam do PP!
Para segurar as botas do Doku e do Bobb?Manchester City não se esqueçam do PP!
Depois dos 2 grandes patos que mamou contra o United, nao entendo como é que os gajos o querem vir buscar.Prefiro que vá para o Chelsea pagam melhor...
São 56M€
isto cheira a notícias plantadas do Mendes..Depois dos 2 grandes patos que mamou contra o United, nao entendo como é que os gajos o querem vir buscar.
Eu ficava logo de pé atrás.
Tens visto o Onana?Depois dos 2 grandes patos que mamou contra o United, nao entendo como é que os gajos o querem vir buscar.
Eu ficava logo de pé atrás.
A ser verdade fica muito mal na foto é capitão