Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,639
6,857
Porto
O do rio ave tem boas características.
Preferia estrangeiro
Tambem acho que o Mitza tem optimas caracteristicas, nao sei qual seria é o seu preço, mas tambem hipotenticamente poderia o rio ave aceitar jogadores à troca: Samuel PT, Franco, Baro enfim, alguns destes.

No entanto, acho que confiar no mitza como unica opção, para mim é um risco.
Claudio tambem não o vejo com pedal para isto, portanto, acho que não seria negativo um "meio termo" aqui.

Tipo trazer um GR por emprestimo, com OC.
Alem disso, um Mitza e um Claudio Ramos como 3a opcao.

Olha aceitava um Matheus(braga emprestado ao ajax) por emprestimo, + os outros 2 que falei.
Sempre achei matheus um GR de equipa grande, acho que poderia resultar e servir de backup no caso do mitza nao corresponder.

Sobre o mitza, vejo-o como um trubin, sem comunicacao social e nao tem a limitacao do Trubin nas bolas rasteiras.

• Like
Reações: Regod

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352
O Cláudio é curto pra titular mas comparar ao Eustáquio e Zaidu... o Cláudio deve ser o melhor na sua posição tirando os 3 grandes. Podemos dizer o mesmo do Eustáquio ou Zaidu? Fosse o nosso maior problema ter o Cláudio titular e estariamos bem
O claudio na sua posicao é um guarda redes limitado.

Se fosse bom ja ha muito que tinha saido do Porto e nao ficado na sombra, acabando por ser tapado por um jovem chamado Diogo Costa.

Eu se fosse bom jamais ficaria uma carreira de futebolista no banco.

Nao brinquem

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352
O Cláudio Ramos não é medíocre. Nem o Samuel Portugal é (veio pelos motivos errados e pelos valores errados, mas isso é outra história). Se há coisa onde estamos bem é na posição de GR (apesar do Diogo estar áquem, mas é inegavelmente bom GR, mesmo que não seja tudo o que se pensou).
No Porto e nós temos que pretender sempre mais. Nao o acho nada de especial, muito menos para ser o titular de um clube como o Porto.

Como disse a outro forista, se fosse assim tao bom jamais aceitaria ficar como n2 tantas epocas.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352
Cláudio Ramos mediocre?
Já fez alguns jogos pelo Porto, viste algum erro comprometedor do CR?
Que eu me lembre NENHUM ...
Tivemos durante muitos anos os 3 melhores GR do campeonato, Marchesin, DC e CR ...
É um dos casos mais perplexos que me lembro ... CR já foi internacional ... Simplesmente aceitou ficar como suplente ...
Não o trocava pelo Velho ... sem qualquer sombra de dúvida ...
Nao vamos por ai....

Vi o VB assumir a equipa como treinador principal na epoca passada em 10 vezes e ganhar 8 ou 9.

Claudio Ramos se fosse assim tao bom jamais admitiria ficar anos na sombra do n1

Um GR que aceita ficar no banco quase toda a sua carreira, demonstra que nao esta preparado para ser o N⁰ 1 do meu clube.

Ponto final.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,001
8,006
Relativamente à substituição do Diogo consideram existir alguma alternativa credível na nossa liga ou terá mesmo que vir do estrangeiro?
O GK do Braga é o mais próximo do DC, mas negócio com Braga é para esquecer. Ricardo Velho nas competências puras de GK é uma máquina autêntica, mas tenho dúvidas que seja o ideal para o modelo do Anselmi.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352
Já eu te respondo assim.

O Diogo Costa não é tão bom assim quanto tu achas.
Se tiveres a compara-lo aos melhores guarda redes do mundo de todos os tempos, posso concordar.

Voces tem uma mania de desvalorizar os jogadores do vosso clube.

Por alguma razao Diogo Costa chegou a titularidade do Porto com 21 anos e aos 22anos a fraquissima selecao Portuguesa.

Diz-me um grande GR que tenha chegado com essa idade a selecao e ser o n⁰ 1... tal como no seu clube onde a sua equipa luta por titulos?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,964
139,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se tiveres a compara-lo aos melhores guarda redes do mundo de todos os tempos, posso concordar.

Voces tem uma mania de desvalorizar os jogadores do vosso clube.

Por alguma razao Diogo Costa chegou a titularidade do Porto com 21 anos e aos 22anos a fraquissima selecao Portuguesa.

Diz-me um grande GR que tenha chegado com essa idade a selecao e ser o n⁰ 1... tal como no seu clube onde a sua equipa luta por titulos?
Jogadores do Porto é sempre meter pra baixo.

Dos outros sempre para cima.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,052
2,670
Com esta lesão não vai jogar os jogos do campeonato onde só mete água e fica reservado para Mudial de Clubes e liga das Nações. Pode ser que limpe a cabeça e acabe bem a época para valorizar para venda.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,167
24,510
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tambem acho que o Mitza tem optimas caracteristicas, nao sei qual seria é o seu preço, mas tambem hipotenticamente poderia o rio ave aceitar jogadores à troca: Samuel PT, Franco, Baro enfim, alguns destes.

No entanto, acho que confiar no mitza como unica opção, para mim é um risco.
Claudio tambem não o vejo com pedal para isto, portanto, acho que não seria negativo um "meio termo" aqui.

Tipo trazer um GR por emprestimo, com OC.
Alem disso, um Mitza e um Claudio Ramos como 3a opcao.

Olha aceitava um Matheus(braga emprestado ao ajax) por emprestimo, + os outros 2 que falei.
Sempre achei matheus um GR de equipa grande, acho que poderia resultar e servir de backup no caso do mitza nao corresponder.

Sobre o mitza, vejo-o como um trubin, sem comunicacao social e nao tem a limitacao do Trubin nas bolas rasteiras.
Matheus é frangueiro e na da casas no ajax.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,167
24,510
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao vamos por ai....

Vi o VB assumir a equipa como treinador principal na epoca passada em 10 vezes e ganhar 8 ou 9.

Claudio Ramos se fosse assim tao bom jamais admitiria ficar anos na sombra do n1

Um GR que aceita ficar no banco quase toda a sua carreira, demonstra que nao esta preparado para ser o N⁰ 1 do meu clube.

Ponto final.
O Cláudio só admitiu ficar porque é o diogo, que é um dos melhores do mundo.

Isto dito por ele.

• Like
Reações: arichard