Nao, é mesmo 2027Tinha ideia que era até 2026
Ou seja , tem de ser vendido esta epoca
Nao, é mesmo 2027Tinha ideia que era até 2026
Não Não é lutar.Dar da, mas temos que ir ao mercado para ter alguém a lutar pela titularidade
Eu gosto do Cláudio. Acho o muito bom redesNão Não é lutar.
É mesmo por um titular dendo o Diogo vendido como muito provavelmente será no Verão.
Se não têm interesse, vão para puta que os pariu.
E é bom, mas não para titular claro.Eu gosto do Cláudio. Acho o muito bom redes
Isto é uma dança, como foi o nico , nos pedimos 60M eles oferecem 40M , a coisa faz-se por perto de 50MSe não têm interesse, vão para puta que os pariu.
EstrangeiroRelativamente à substituição do Diogo consideram existir alguma alternativa credível na nossa liga ou terá mesmo que vir do estrangeiro?
O do rio ave tem boas características.Relativamente à substituição do Diogo consideram existir alguma alternativa credível na nossa liga ou terá mesmo que vir do estrangeiro?
Tambem acho que o Mitza tem optimas caracteristicas, nao sei qual seria é o seu preço, mas tambem hipotenticamente poderia o rio ave aceitar jogadores à troca: Samuel PT, Franco, Baro enfim, alguns destes.O do rio ave tem boas características.
Preferia estrangeiro
Do estrangeiro. O Ricardo Velho é a nova versão do Cláudio Ramos. Se um supostamente não serve para titular, o outro também não.Relativamente à substituição do Diogo consideram existir alguma alternativa credível na nossa liga ou terá mesmo que vir do estrangeiro?
Para mais de 3 semanas?Diz se que rasgou mesmo
Por isso não há muito que se possa especular
Dizem que só é possível para o Nacional. Com uma recuperação recorde no BessaPara mais de 3 semanas?