Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,352
10,919
Eu diria que o Diogo já "quer sair" pra aí há 2 anos

Mas daí a ir
Especialmente porque me parece que quer ir por um bom valor
Se não sai desta com o city interessado, a mandar o Ederson embora , com o chelsea tambem a querer , com o Bayern em fim de linha com o neuer entao nunca mais sai

Esta venda era fundamental este ano

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,632
6,851
Porto
Se não sai desta com o city interessado, a mandar o Ederson embora , com o chelsea tambem a querer , com o Bayern em fim de linha com o neuer entao nunca mais sai

Esta venda era fundamental este ano
E haverá ainda mais mercado... esse é capaz de ser o mais "directo"

Mas haverá sempre possibilidades noutros lados, por exemplo:
United face ao "nao rendimento" do onana.
PSG -> basta que um desses citados avance para o Donnarruma e o PSG cede porque tem a possibilidade do Diogo.
A mesma coisa para o barca e real madrid (o courtois pode ser ainda um GR apetecivel num grande ingles, ou até para o mercado arabe)
Liverpool (tambem ja se falou do alisson interessar aos arabes)

Creio que as possibilidades sao imensas, portanto tambem não vejo como o city pode tar tao confiante no negocio com tantos clubes capazes de investir no diogo e num instante ficam sem um dos possiveis melhores GR no mercado.
Quando um GR ou outra posição são de topo de linha, é muito complicado se bater pé com valores, porque ha clubes com muito poder financeiro que se podem facilmente antecipar e garantir um GR de qualidade de topo.

No entanto, o Diogo sair é tambem uma necessidade nossa. A verdade é essa. Diogo saindo gera uma receita de mais valias tremenda. Continuo a dizer que o city era um bom lugar para ele e para nós negociarmos com olho no oscar bobb (que tá e vai continuar tapado e ele sabe disso), Echeverri, Perrone.

No entanto o chelsea tambem: Filip Jorgesen (trocavamos um GR e recebiamos outro), Guiu, Fofana, aposto que até o felix podiam tentar por no negocio (coisa que nem me agradava muito diga-se de passagem)

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
25,669
40,624
Conquistas
7
109
seria/será uma venda natural já há algum tempo.

mas uma coisa são rumores, outra é sair mesmo, esperar para ver.

Cheue

12 Maio 2016
25,669
40,624
Conquistas
7
109
O claudio na sua posicao é um guarda redes limitado.

Se fosse bom ja ha muito que tinha saido do Porto e nao ficado na sombra, acabando por ser tapado por um jovem chamado Diogo Costa.

Eu se fosse bom jamais ficaria uma carreira de futebolista no banco.

Nao brinquem
é bom GR
a limitação dele é a altura.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,922
22,311
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se tiveres a compara-lo aos melhores guarda redes do mundo de todos os tempos, posso concordar.

Voces tem uma mania de desvalorizar os jogadores do vosso clube.

Por alguma razao Diogo Costa chegou a titularidade do Porto com 21 anos e aos 22anos a fraquissima selecao Portuguesa.

Diz-me um grande GR que tenha chegado com essa idade a selecao e ser o n⁰ 1... tal como no seu clube onde a sua equipa luta por titulos?
Eu não tenho a mania de desvalorizar , posso dizer o mesmo que acho que Portistas como tu valorizam demais tudo o que é fruto da formação , o que não condeno.
Eu não tou a falar do potencial que o DC tem , porque o tem e muito.
Mas acho o hype que ele tem desmesurado para o que mostra em campo.
Neste momento não acho que esteja a um nivel que faça dele imprescindivél para o Porto.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,909
Conquistas
1
Eu não tenho a mania de desvalorizar , posso dizer o mesmo que acho que Portistas como tu valorizam demais tudo o que é fruto da formação , o que não condeno.
Neste momento não acho que esteja a um nivel que faça dele imprescindivél para o Porto.
Repara que gostar-se do Cláudio é promover a mediocridade, mas depois achar que o Diogo não é tão bom para o hype que tem já é desvalorizar os nossos jogadores.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,817
12,952
Mas os das formação são os melhores lol, óbvio que os melhores são elogiados.