Outro com o rabo
Está de saída. Ja se viu.
Se se prolongar ja saberemos a razão
Está de saída. Ja se viu.
Se se prolongar ja saberemos a razão
Cláudio Ramos mediocre?Foda-se... alguns simpatizantes ja estao mesmo acomodados a jogadores sem categoria. Nao me admira que estejamos ha 3 epocas sem ganhar o título. Sem o SC estaríamos ha 4,5 ou 6 epocas...
Claudio Ramos titular do Porto???
Nao podemos ter Eustaquios, Zaidus e Cláudios Ramos.... Jogadores medíocres
Só quando a lesão é falsaLesão no cu = saída
esperemos o anuncio oficial
pode ser que sobre para trazer a tua primeira conta de volta ao ativo.Da para trazer 11 Nehuens.
Ansioso.
Aparentemente tanto o Chelsea como o Bayern de Munique estão igualmente interessados, veremos o que sucederá.
Vai ficar pela tentativa
Já eu te respondo assim.Foda-se... alguns simpatizantes ja estao mesmo acomodados a jogadores sem categoria. Nao me admira que estejamos ha 3 epocas sem ganhar o título. Sem o SC estaríamos ha 4,5 ou 6 epocas...
Claudio Ramos titular do Porto???
Nao podemos ter Eustaquios, Zaidus e Cláudios Ramos.... Jogadores medíocres
Que fiquem a mamar na chucha, nao deve sair por menos de 50 milhoes.
O Jorge mendes que vá pó caralh0.Que fiquem a mamar na chucha, nao deve sair por menos de 50 milhoes.
Nem sou o classico de dizer que ele é benfiquista ou anti-portista particularmente, mas o gajo de facto para negociar gajos do SLB é sempre 50 para cima, as nossas joias e nivelado por baixo.O Jorge mendes que vá pó caralh0.
Não posso com o gajo.
O Nico tb era 40.Vai ficar pela tentativa
Porque nao entramos no carrossel deleNem sou o classico de dizer que ele é benfiquista ou anti-portista particularmente, mas o gajo de facto para negociar gajos do SLB é sempre 50 para cima, as nossas joias e nivelado por baixo.
Chega disso
O City se quiser o Diogo tem que o comprar antes do mercado arrancar a sérioO Nico tb era 40.
Não temos a corda ao pescoço
Eu tambem ia dizer isso que ele ajuda o regime mas ele é do Dinheiro FC .Nem sou o classico de dizer que ele é benfiquista ou anti-portista particularmente, mas o gajo de facto para negociar gajos do SLB é sempre 50 para cima, as nossas joias e nivelado por baixo.
Chega disso
Por muito importante que ele seja é só um agente. O Porto tem a ultima palavra a dizer, pode ser vantajoso tanto para ele como para nós, ele que seja paciente e que a direccao nao seja burra como a antiga.Porque nao entramos no carrossel dele