Não esquecer que ~10 desses vão com o crl. É curto imo.50M já era muito bom e bem mais do que demonstrou esta época.
Falta o fdp do pinho aiSe dessem uns 55M era o ideal. 10% devem ir para o Mendes, entravam uns 50
Fds, é 10% a cada?Falta o fdp do pinho ai
5 ao ultimo, quanto ao mendes não sei, mas se intermediar o negocio como disse o @primodasprimas é esperar 10% simFds, é 10% a cada?
Não há forma de nos livrarmos desses contratos?
Incrível, há sempre a opção de tentar incluir jogadores para tentar contornar também mas também não acredito que dêem mais do que 55.5 ao ultimo, quanto ao mendes não sei, mas se intermediar o negocio como disse o @primodasprimas é esperar 10% sim
Isso era o que eu queria, mas era com o Chelsea.Incrível, há sempre a opção de tentar incluir jogadores para tentar contornar também mas também não acredito que dêem mais do que 55.
O Chelsea tem muito mais opções, o City talvez o Oscar Bobb ou miúdos assim.Isso era o que eu queria, mas era com o Chelsea.
O City não vejo quem tenha para trocar
O Bobb é capaz de custar mais que o Diogo lolesO Chelsea tem muito mais opções, o City talvez o Oscar Bobb ou miúdos assim.
Pois, era bom demaisO Bobb é capaz de custar mais que o Diogo loles