Já andam a falar nele para o city faz 18 mesesAgora convém é que ele esteja concentrado nos próximos jogos para não mandar o negócio ao ar
Acho que só uma hetacombe e que vai abortar o negócio..
Última edição:
Já andam a falar nele para o city faz 18 mesesAgora convém é que ele esteja concentrado nos próximos jogos para não mandar o negócio ao ar
Espero que sim. Era bom ser vendido logo no início do mercado para termos tranquilidade por uma vez no mercado de verão. Além de que para ter sucesso acho que vai ser crítico antecipar logo muitos alvos.Já andam a falar nele para o city faz 18 meses
Acho que só hetacombe e que vai abortar o negócio..
Vai ser desta que vamos ter um mercado tranquilo de vendas vais ver!Espero que sim. Era bom ser vendido logo no início do mercado para termos tranquilidade por uma vez no mercado de verão. Além de que para ter sucesso acho que vai ser crítico antecipar logo muitos alvos.
Tranquilo espero que não seja dado que é preciso uma revolução autêntica. Espero é que não seja preciso esperar até as ultimas 2 semanas de agosto para fazer a venda e ter finalmente capacidade para trazer reforços.Vai ser desta que vamos ter um mercado tranquilo de vendas vais ver!![]()
Se vendermos ele e o Chico a abrir o mercado temos todo o tempo do mundo para comprar.Vai ser desta que vamos ter um mercado tranquilo de vendas vais ver!![]()
Fala-se que o Ederson vai parar umas semanas por causa da virilha ( outra vez ) mas deve recuperar certamente para o mundialResta saber quando vai ser vendido, antes ou depois do Mundial. Se for antes, pode criar um problema, apesar de que estou muito confortável com o Cláudio a assumir.
O City tem um grande GR suplente. Para eles não é problema de certeza.Fala-se que o Ederson vai parar umas semanas por causa da virilha ( outra vez ) mas deve recuperar certamente para o mundial
Falta ainda um mes
Não é assim tao grande , parece que está de saída tambem.O City tem um grande GR suplente. Para eles não é problema de certeza.
O careca bem tentou enganar tolos ja a epoca passada.O City tem um grande GR suplente. Para eles não é problema de certeza.
Vai ser vendido em Julho já para ajudar as contas da próxima época e tudoResta saber quando vai ser vendido, antes ou depois do Mundial. Se for antes, pode criar um problema, apesar de que estou muito confortável com o Cláudio a assumir.
Por acaso não me importava de ver se o Cláudio servia para titular no Mundial.Resta saber quando vai ser vendido, antes ou depois do Mundial. Se for antes, pode criar um problema, apesar de que estou muito confortável com o Cláudio a assumir.
Gosto muito do Cláudio! E parece-me ter mais perfil de líder do que o Diogo. Não sei se chega para titular, mas gostava de o ver ter essa oportunidade.Por acaso não me importava de ver se o Cláudio servia para titular no Mundial.
Acho que muitos iam ficar surpreendidos.
Se for o City apreciaria ver no FC Porto o Máximo Perrone que está emprestado ao Como, trata-se de 6/8 combativo e com boa visão de jogo.Eu insisto. Devíamos tentar incluir jogadores no negócio. Sendo o City ou o Chelsea, melhor. Têm muito talento parado.
Aquela realidade alternativa que até os bifes que o querem comprar avaliam o jogador por mais que os próprios adeptos.Neste momento só por um toque de Midas, leia-se empresário, é que sai por valores acima dos 40M.
Tudo que vier nessa ordem, é colocar um lacinho e boa viagem. Pode ser bom rapaz mas sinceramente já estou um bocado farto de ver o ar de sofrido e de braços caídos quando devia dar o exemplo. Parece que entra derrotado em campo.
normal, não o vêem jogar semana após semanaAquela realidade alternativa que até os bifes que o querem comprar avaliam o jogador por mais que os próprios adeptos.
Coitado do clube se fosse gerido por gente assim
E esse talento , gosta da night?Eu insisto. Devíamos tentar incluir jogadores no negócio. Sendo o City ou o Chelsea, melhor. Têm muito talento parado.