Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,427
7,502
Já andam a falar nele para o city faz 18 meses

Acho que só hetacombe e que vai abortar o negócio..
Espero que sim. Era bom ser vendido logo no início do mercado para termos tranquilidade por uma vez no mercado de verão. Além de que para ter sucesso acho que vai ser crítico antecipar logo muitos alvos.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,390
2,833
Resta saber quando vai ser vendido, antes ou depois do Mundial. Se for antes, pode criar um problema, apesar de que estou muito confortável com o Cláudio a assumir.

19 Julho 2018
4,600
8,978
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Neste momento só por um toque de Midas, leia-se empresário, é que sai por valores acima dos 40M.

Tudo que vier nessa ordem, é colocar um lacinho e boa viagem. Pode ser bom rapaz mas sinceramente já estou um bocado farto de ver o ar de sofrido e de braços caídos quando devia dar o exemplo. Parece que entra derrotado em campo.

• Haha
  • Like
Reações: SD_1995 e Viena

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,217
6,730
Neste momento só por um toque de Midas, leia-se empresário, é que sai por valores acima dos 40M.

Tudo que vier nessa ordem, é colocar um lacinho e boa viagem. Pode ser bom rapaz mas sinceramente já estou um bocado farto de ver o ar de sofrido e de braços caídos quando devia dar o exemplo. Parece que entra derrotado em campo.
Aquela realidade alternativa que até os bifes que o querem comprar avaliam o jogador por mais que os próprios adeptos.

Coitado do clube se fosse gerido por gente assim

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,698
9,172
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Aquela realidade alternativa que até os bifes que o querem comprar avaliam o jogador por mais que os próprios adeptos.

Coitado do clube se fosse gerido por gente assim
normal, não o vêem jogar semana após semana

se o visse jogar só por Portugal no Euro também ia achar que era o Lev Yashin tuga

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,271
10,848
Ja sao fontes a mais a falar , pena nao estarmos ja em julho

Se o city esta tao interessado nele , ( desde a epoca passada que falam nele ) , então a nao ser que ele tenha um aneurisma no mundial de clubes acho que é desta que vai

Vamos esperar que sim , quero que ele vá para um bom clube , é um dos nossos.