Não é frango mas podia fazer algo.
De qualquer forma está a ter uma época péssima, mas isso não é relevante porque é o Diogo e é propriedade do clube e tem de acabar a carreira aqui.
Mesmo que o clube precise de dinheiro para se poder reforçar nunca pode pode ser com uma venda do Diogo porque é propriedade do clube e tem de acabar a carreira aqui.
Depois se ele saísse nem quero imaginar a reação de alguns foristas que provavelmente até serão amigos dele ou eventualmente familiares, sei lá, porque é a única explicação para as análises que fazem ao jogador.
Todos os jogadores aqui são avaliados aqui em função do seu rendimento excepto o Diogo e alguma razão deve haver para isso.
Quando o Diogo para alguns adeptos é mais importante que o próprio clube é muito mau sinal.
E como é óbvio para qualquer pessoa com o mínimo de lucidez isto que escrevi não significa que tenha algo contra o Diogo nem que não o considere um bom jogador, só acho que deve ser avaliado com os mesmos critérios que são todos os outros jogadores ou seja com critérios objectivos.