O Diogo quer um novo clubeQual é o entendimento ?
O Diogo quer um novo clubeQual é o entendimento ?
É preciso propostas tambémO Diogo quer um novo clube
Espero bem que não va para laÉ preciso propostas também
Se a do city for verdadeira...
Logo que seja por um bom valor até podia ir para a arábiaEspero bem que não va para la
Sure, mas preferia um clube com jogadores excedentários aka ChelseaLogo que seja por um bom valor até podia ir para a arábia
O City pode ter lá alguns interessantesSure, mas preferia um clube com jogadores excedentários aka Chelsea
O City nao vejo quem, no Chelsea vejo, preferia bem acima do guitoO City pode ter lá alguns interessantes
Mas acho que precisamos mais do dinheiro
Sera uma excelente venda SE podermos encaixar um jovem promissor no negocio que o Guardiola nao conte com ele...."Diogo Costa outra vez associado ao Manchester City e até falam em valores
Apesar da cláusula de rescisão de 75 milhões de euros, o emblema inglês acredita que uma proposta de cerca de 50 milhões de libras, algo como 58,3 milhões de euros, poderá ser suficiente para adquirir os serviços do dono da baliza dos dragões e da Seleção Nacional. O Manchester United também aprecia as qualidades do internacional português, mas não terá recursos financeiros para bater a cláusula de rescisão nem lutar com os rivais pela transferência. "
In Ojogo
O city tem perdido sempre jogadores meio despercebidos mas que se fazem jogadores noutros clubesO City nao vejo quem, no Chelsea vejo, preferia bem acima do guito
Não sei, o City não tem 70 jogadores como o ChelseaO city tem perdido sempre jogadores meio despercebidos mas que se fazem jogadores noutros clubes
Não há para lá um Porro num dos clubes?
Mas tem os outros clubes do grupo CityNão sei, o City não tem 70 jogadores como o Chelsea
Não acompanho os clubes deles tirando o Bahia aqui ou ali, nem sei se esses são considerados excedentariosMas tem os outros clubes do grupo City
Eles dão um jeito e o Asprilla que foi para o Girona dá o saltinho para cáNão acompanho os clubes deles tirando o Bahia aqui ou ali, nem sei se esses são considerados excedentarios
Agora ja tens o William. pra isso muito mais depressa um AndreyEles dão um jeito e o Asprilla que foi para o Girona dá o saltinho para cá
E o Diogo vai para o City
O Asprilla foi vendido ao Girona por muitos milhoes. Esse estará já fora do nosso alcance.Eles dão um jeito e o Asprilla que foi para o Girona dá o saltinho para cá
E o Diogo vai para o City
O Nico saiu porque valia os 60 milhões. E porque do mesmo nível com aquelas características era difícil arranjar melhor ou abaixo daquele preço. Além da situação do Rodri.Repara como tu sabes se o Diogo der 40M líquidos ao Porto são 40M em mais valias e como sabes todos os clubes grandes em Portugal precisam de mais valias para ter um orçamento equilibrado porque como sabes todos os clubes tem um déficit operacional mesmo com os valores da Champions .
Como sabes o Porto não vai a Champions portanto fazendo contas simples ainda mais precisa dessas mais valias.
E como sabes se o Porto não fazer essas dezenas em vendas não lhe vai permitir financiar as aquisições para tornar o plantel mais forte.
Em relação a vir buscar o Diogo e nao outro, então eu pergunto porque razão eles foram buscar o Nico por 60 M e não outro jogador no mercado ou um valor inferior e até melhor jogador . Será que o facto de serem do Mendes não faz ao caso? Eu acho que faz.
Eu tenho nada contra o Diogo e também o acho um bom guarda redes só que acho que é o ano que deve ser vendido porque até corre o risco de sair por muito menos se não sair este ano.
Mas isto não é para te convencer de nada, mas como deves calcular não é também com os argumentos que usas para defender a sua continuidade que me vai fazer pensar contrário daquilo que penso
A relva do vizinho é sempre mais verde que a minha.. só que nao. Em mais de 10 anos que é rarissimo uma contratacao superior á anterior e da casa, só vem cepos.O Nico saiu porque valia os 60 milhões. E porque do mesmo nível com aquelas características era difícil arranjar melhor ou abaixo daquele preço. Além da situação do Rodri.
E o Diogo já ultrapassou o nosso nível, é mais um dos poucos grandes jogadores nossos que foram para grandes clubes. 60 milhões é excelente negócio, mas sobretudo pro Diogo que assim poderá seguir carreira rumo ao topo, algo que aqui não dá. Agora andar a dizer que melhoramos com um gajo do Espanyol é no gozo. Óbvio que teremos downgrade.