Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,256
7,639
Vai acabar por sair porque já fez o seu percurso aqui e agora está no momento de dar o salto. O Porto é um clube vendedor e que precisa de encaixe e o Diogo é um GR de alta qualidade e que pode jogar em qualquer liga de topo.
Por muito ódiozinho ridículo que por aqui circule hoje em dia, o Diogo é dos melhores GRs do Mundo. É o que é! Lidem com isso e fiquem contentes. Afinal de contas ele joga no vosso clube.
Críticas ao rendimento = Ódiozinho ridículo
Se os outros jogadores são criticados quando jogam mal, porque é que o Diogo Costa não pode ser?

• Like
Reações: CaptainLucho

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,011
21,840
Críticas ao rendimento = Ódiozinho ridículo
Se os outros jogadores são criticados quando jogam mal, porque é que o Diogo Costa não pode ser?
Não falo de críticas ao rendimento. Falo de iutro tipo de coisas ridículas que se vão dizendo por aqui.
As críticas ao rendimento são normais e estão todos sujeitos a elas. Ainda ontem esteve mal e deu um grande frango.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,370
10,941

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,332
63,594
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se for pelos 50 M£ que se fala é um excelente encaixe

Mas dava jeito que fosse só pós Mundial

@primodasprimas ainda vai connosco para os States? É que o City precisa de GR já

• Like
Reações: tsilva

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,003
22,159
"Diogo Costa outra vez associado ao Manchester City e até falam em valores

Apesar da cláusula de rescisão de 75 milhões de euros, o emblema inglês acredita que uma proposta de cerca de 50 milhões de libras, algo como 58,3 milhões de euros, poderá ser suficiente para adquirir os serviços do dono da baliza dos dragões e da Seleção Nacional. O Manchester United também aprecia as qualidades do internacional português, mas não terá recursos financeiros para bater a cláusula de rescisão nem lutar com os rivais pela transferência. "
In Ojogo

• Não gosto
Reações: Moreira

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,989
6,147
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Se for pelos 50 M£ que se fala é um excelente encaixe

Mas dava jeito que fosse só pós Mundial

@primodasprimas ainda vai connosco para os States? É que o City precisa de GR já
Para já não se deixem enganar com notícias de destinos porque não há nenhum destino fechado. Apenas uma clara vontade e um entendimento entre o nosso clube e o jogador

• Like
Reações: jcmp17

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,148
6,341
Não falo de críticas ao rendimento. Falo de iutro tipo de coisas ridículas que se vão dizendo por aqui.
As críticas ao rendimento são normais e estão todos sujeitos a elas. Ainda ontem esteve mal e deu um grande frango.
Então coloca aqui essas coisas. Eu pelo da minha parte nunca fiz se não uma analise ao rendimento dele. E digo-te mais se interpretares esse como odiozinho é sinal que não estás a interpretar bem o que é escrito e isso é só triste.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,148
6,341
Então o City ia buscar que é mais barato.
Repara como tu sabes se o Diogo der 40M líquidos ao Porto são 40M em mais valias e como sabes todos os clubes grandes em Portugal precisam de mais valias para ter um orçamento equilibrado porque como sabes todos os clubes tem um déficit operacional mesmo com os valores da Champions .

Como sabes o Porto não vai a Champions portanto fazendo contas simples ainda mais precisa dessas mais valias.

E como sabes se o Porto não fazer essas dezenas em vendas não lhe vai permitir financiar as aquisições para tornar o plantel mais forte.

Em relação a vir buscar o Diogo e nao outro, então eu pergunto porque razão eles foram buscar o Nico por 60 M e não outro jogador no mercado ou um valor inferior e até melhor jogador . Será que o facto de serem do Mendes não faz ao caso? Eu acho que faz.

Eu tenho nada contra o Diogo e também o acho um bom guarda redes só que acho que é o ano que deve ser vendido porque até corre o risco de sair por muito menos se não sair este ano.

Mas isto não é para te convencer de nada, mas como deves calcular não é também com os argumentos que usas para defender a sua continuidade que me vai fazer pensar contrário daquilo que penso

• Like
Reações: Neurojazz