Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,020
77,505
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sendo o diogo nao é frango, ele não está a contar, vocês muito gostam de desvalorizar o que é nosso (é o novo eu até tenho amigos pretos).

Se fosse o claudio, samuel, fabiano ou outro era sinal que não servia, um gr de equipa grande vê-se nestes momentos, um gr de topo não sofria este golo.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,470
25,908
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estamos f*didos...ninguém serve. Ninguém presta. Teem todos q sair excepto o treinador.

Na selecção continuará a ser bom. É melhor sair mesmo. Aqui só desvaloriza. Ele e o Samu.

• Like
Reações: miguel1000

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,888
23,972
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas já viram de onde ele cruzou ?

O Diogo parece que adormece estes últimos anos..

Já agora com os pés continua a entregar várias bolas aos adversário.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,522
2,637
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É o Samu, é o Diogo... Estes também são incluídos nos do plantel fraco.

Assim como se pode discutir...
Mas achas que o Diogo do último ano e meio está ao nível daquilo que devia ser o Futebol Clube do Porto? Não é um frango ontem, é tudo o que tem mostrado. E isto já vem pré-Anselmi, não nos escudemos nisso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,007
21,830
Eh pah, olhar para este lance e dizer que não é um frango é conseguir ser muito optimista. Claro que é um enorme frango. Ele foi enganado pelo cruzamento que acabou em remate mas dá ideia que perde a noção da distância a que está da linha de golo e da trajetória da bola. Acaba enganado, mas é um grande frango.
Acontece… é o que é. Cometeu um erro que colocou a equipa numa posição de “receio”, mas pelo menos não interferiu nos 3 pontos.
Também já nos safou em muitos jogos e com grandes defesas e exibições grandiosas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,146
6,339
Não é frango mas podia fazer algo.

De qualquer forma está a ter uma época péssima, mas isso não é relevante porque é o Diogo e é propriedade do clube e tem de acabar a carreira aqui.

Mesmo que o clube precise de dinheiro para se poder reforçar nunca pode pode ser com uma venda do Diogo porque é propriedade do clube e tem de acabar a carreira aqui.

Depois se ele saísse nem quero imaginar a reação de alguns foristas que provavelmente até serão amigos dele ou eventualmente familiares, sei lá, porque é a única explicação para as análises que fazem ao jogador.

Todos os jogadores aqui são avaliados aqui em função do seu rendimento excepto o Diogo e alguma razão deve haver para isso.

Quando o Diogo para alguns adeptos é mais importante que o próprio clube é muito mau sinal.

E como é óbvio para qualquer pessoa com o mínimo de lucidez isto que escrevi não significa que tenha algo contra o Diogo nem que não o considere um bom jogador, só acho que deve ser avaliado com os mesmos critérios que são todos os outros jogadores ou seja com critérios objectivos.

• Like
Reações: Vieira_Amares

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,448
3,055
A culpa também foi do gajo que devia de acompanhar o lateral esquerdo. O gajo também praticamente faz o centro sem oposição nenhuma. Aí falhou a marcação do extremo. É uma das lacunas que tem este Porto. Falta de inteligência ou de compreensão do jogo dos jogadores

Enviado pela ponta dos dedos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,020
77,505
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não é frango mas podia fazer algo.

De qualquer forma está a ter uma época péssima, mas isso não é relevante porque é o Diogo e é propriedade do clube e tem de acabar a carreira aqui.

Mesmo que o clube precise de dinheiro para se poder reforçar nunca pode pode ser com uma venda do Diogo porque é propriedade do clube e tem de acabar a carreira aqui.

Depois se ele saísse nem quero imaginar a reação de alguns foristas que provavelmente até serão amigos dele ou eventualmente familiares, sei lá, porque é a única explicação para as análises que fazem ao jogador.

Todos os jogadores aqui são avaliados aqui em função do seu rendimento excepto o Diogo e alguma razão deve haver para isso.

Quando o Diogo para alguns adeptos é mais importante que o próprio clube é muito mau sinal.

E como é óbvio para qualquer pessoa com o mínimo de lucidez isto que escrevi não significa que tenha algo contra o Diogo nem que não o considere um bom jogador, só acho que deve ser avaliado com os mesmos critérios que são todos os outros jogadores ou seja com critérios objectivos.
Exactamente!

Quando ainda jogava, nos seniores havia um gr que era da casa, um puto promissor e tínhamos um de fora que era já batido e muito bom, embora um pouco preguiçoso e a faltar a alguns treinos... eles iam trocando porque nenhum deles se impunha.... quando o da casa dava um frango era "coitado do miúdo, tem azar, os defesas não o protegem". Quando era o outro "não tem nível para isto, está aqui para nos foder, é um flop".

É useito e vezeiro este tipo de análises.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,007
21,830
Vai acabar por sair porque já fez o seu percurso aqui e agora está no momento de dar o salto. O Porto é um clube vendedor e que precisa de encaixe e o Diogo é um GR de alta qualidade e que pode jogar em qualquer liga de topo.
Por muito ódiozinho ridículo que por aqui circule hoje em dia, o Diogo é dos melhores GRs do Mundo. É o que é! Lidem com isso e fiquem contentes. Afinal de contas ele joga no vosso clube.

• Like
Reações: SD_1995

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,832
12,059
Se a equipa for bem reforçada noutras posições, o Cláudio Ramos e o Samuel dão garantias suficientes para a baliza, acho eu