Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.50

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.50 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Mas o Onana é vendido sendo o melhor redes da Champions

O Diogo que deixe de vê-las a passar durante uns meses que dava jeito a todos
Epa certo, mas há o factor idade, o Onana foi vendido bem mais velho que o Diogo Costa seria, e o DIogo Costa já fez belissimas temporadas na champions e por Portugal, por um factor de experiencia esta bem acima ao mesmo tempo que é bem mais novo.

Para mim seria mal vendido se fosse por menos que um Onana.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,741
64,159
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um dos 3 melhores GR do mundo (eu deixo vos discutir a ordem) foi vendido há uns anos por 75 M€ para a Premier League com a idade que o Diogo tem agora

E isto foi em 2018 altura em que haviam loucuras cometidas em todos os mercados

Se vocês acham que o Diogo quase a fazer 26 anos e não estando sequer numa estratosfera próxima da que o Alisson estava/está vai sair por valores perto desses estão completamente loucos

• Like
Reações: Dias_21 e nprc

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
Um dos 3 melhores GR do mundo (eu deixo vos discutir a ordem) foi vendido há uns anos por 75 M€ para a Premier League com a idade que o Diogo tem agora

Se vocês acham que o Diogo quase a fazer 26 anos e não estando sequer numa estratosfera próxima da que o Alisson estava/está vai sair por valores perto desses estão completamente loucos
Está tudo a discutir o sexo dos anjos e no fim resume-se sempre à demanda.

E ja agora, ainda hoje saiu a noticia que o Sanchez está na lista de dispensas para o ano que vem, por mim era para onde eu o mandava a todo o custo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,020
28,873
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Por 50M era bem vendido a meu ver.

Mais 30M pelo Chico, e mais uns trocos pelo Borges e pelo Pepê e tínhamos dinheiro para ir buscar 5 ou 6 jogadores de qualidade para o 11 inicial.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,741
64,159
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Está tudo a discutir o sexo dos anjos e no fim resume-se sempre à demanda.

E ja agora, ainda hoje saiu a noticia que o Sanchez está na lista de dispensas para o ano que vem, por mim era para onde eu o mandava a todo o custo
Reza a lenda que ele recusou ir para lá há uns tempos

Mas foram só rumores aqui do tasco. E se o Chelsea não for à Champions duvido que queira ir para lá

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,384
10,181
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Entrou já na fase do salto. 25 anos, titular incontestado no Porto e na selecção, já com muita experiência acumulada... a sua carreira encaminha-se para o passo seguinte. Caso tenha essa ambição, previsivelmente terá, torna-se importante atender às expectativas do jogador e procurar compreender quais os projectos e qual a motivação de Diogo Costa. Os tempos mais recentes não têm tido o brilhantismo de outros períodos, embora não se lhe possa apontar erros escabrosos. Convém saber como se encontra a cabeça do jogador.

Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,287
10,305
O United não está no seu melhor momento mas não deixa de ser um grande clube europeu e carregado de dinheiro.
Acima de tudo, o Diogo precisa de mudança de ares para ter novo objetivos na carreira e crescer ainda mais.
Ainda é "carregado" de dinheiro? Novos objetivos concordo mas ele nao vai para o utd lutar pelo Campeonato ta mais para o lutar pela manutençao. nao me parece grande passo. Assim como "crescer ainda mais" no Utd? Quem é que tem crescido no Utd? O bruno? aquele puto do Lecce que eles foram buscar no Inverno?

• Like
Reações: danielsousa94