Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.15

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.15 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Entrou já na fase do salto. 25 anos, titular incontestado no Porto e na selecção, já com muita experiência acumulada... a sua carreira encaminha-se para o passo seguinte. Caso tenha essa ambição, previsivelmente terá, torna-se importante atender às expectativas do jogador e procurar compreender quais os projectos e qual a motivação de Diogo Costa. Os tempos mais recentes não têm tido o brilhantismo de outros períodos, embora não se lhe possa apontar erros escabrosos. Convém saber como se encontra a cabeça do jogador.

Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,299
12,405
O United não está no seu melhor momento mas não deixa de ser um grande clube europeu e carregado de dinheiro.
Acima de tudo, o Diogo precisa de mudança de ares para ter novo objetivos na carreira e crescer ainda mais.
Ainda é "carregado" de dinheiro? Novos objetivos concordo mas ele nao vai para o utd lutar pelo Campeonato ta mais para o lutar pela manutençao. nao me parece grande passo. Assim como "crescer ainda mais" no Utd? Quem é que tem crescido no Utd? O bruno? aquele puto do Lecce que eles foram buscar no Inverno?

• Like
Reações: danielsousa94

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,134
7,632
Eu acho eu o Porto vai ter de fazer boas vendas e acima de tudo pelo menos uma grande venda. Dessas grandes vendas os nomes que me vêm a cabeça são Diogo Costa e Mora.

Eu daquilo que percebo de futebol e querendo que o clube tenha sucesso acho que entre esses 2 prefiro que saia o Diogo. Mas tenho que respeitar quem prefira que saia Mora.

Acham que o Diogo é mais decisivo que o Mora.

É uma opinião que tenho de respeitar embora tenha dificuldade em compreender isso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,634
14,320
Eu acho eu o Porto vai ter de fazer boas vendas e acima de tudo pelo menos uma grande venda. Dessas grandes vendas os nomes que me vêm a cabeça são Diogo Costa e Mora.

Eu daquilo que percebo de futebol e querendo que o clube tenha sucesso acho que entre esses 2 prefiro que saia o Diogo. Mas tenho que respeitar quem prefira que saia Mora.

Acham que o Diogo é mais decisivo que o Mora.

É uma opinião que tenho de respeitar embora tenha dificuldade em compreender isso.
Prefiro que saia o Samu

• Like
Reações: Rhaegar