Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,209
6,412
Eu acho eu o Porto vai ter de fazer boas vendas e acima de tudo pelo menos uma grande venda. Dessas grandes vendas os nomes que me vêm a cabeça são Diogo Costa e Mora.

Eu daquilo que percebo de futebol e querendo que o clube tenha sucesso acho que entre esses 2 prefiro que saia o Diogo. Mas tenho que respeitar quem prefira que saia Mora.

Acham que o Diogo é mais decisivo que o Mora.

É uma opinião que tenho de respeitar embora tenha dificuldade em compreender isso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,975
13,021
Eu acho eu o Porto vai ter de fazer boas vendas e acima de tudo pelo menos uma grande venda. Dessas grandes vendas os nomes que me vêm a cabeça são Diogo Costa e Mora.

Eu daquilo que percebo de futebol e querendo que o clube tenha sucesso acho que entre esses 2 prefiro que saia o Diogo. Mas tenho que respeitar quem prefira que saia Mora.

Acham que o Diogo é mais decisivo que o Mora.

É uma opinião que tenho de respeitar embora tenha dificuldade em compreender isso.
Prefiro que saia o Samu

• Like
Reações: Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,472
203,502
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Barça que se vê à rasca para inscrever jogadores e tem o Ter Stegen a voltar é que vai ja espetar 50 milhas num redes.
Ter Stegen a voltar é mau, não é bom

O reformado é melhor que ele

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,680
11,346
O Barça que se vê à rasca para inscrever jogadores e tem o Ter Stegen a voltar é que vai ja espetar 50 milhas num redes.
Só se for o Bayern, mas eu não vejo o 11 , não sei se o Cândido costuma dizer estas coisas mas duvido muito que ele saiba grande coisa

É muito cedo para descartar o mercado inglês ainda nem acabou a epoca e ainda há o mundial de clubes , se ele nao passar boa imagem pode mudar muita coisa

No futebol as coisas mudam muito rápido

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
É um falhado de alto nível nas balizas

Calhava de estar lá hoje em vez do reformado e era outro Anfield ou Roma
Mesmo que isso fosse verdade, que não é, ainda em 2023 estava no top 5 de redes de muita gente, o Szczesny nem quando era jovem era desse nivel, fara agora reformado

• Like
Reações: Moreira

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,146
2,610
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Está tudo a esquecer o PSG.

O Luis Enrique não é fã do Donnarumma devido à sua incapacidade de jogar bem com os pés.

Não me espantaria que acabasse em Paris.

• Like
Reações: Moreira e Rhaegar