Falaram no Bayern e ele disse q era um clube a dimensão do Diogo...ele nao deu a entender o bayern. deu a entender que de Inglaterra ninguem se chegou á frente. foi outro clube de outro Campeonato
Falaram no Bayern e ele disse q era um clube a dimensão do Diogo...ele nao deu a entender o bayern. deu a entender que de Inglaterra ninguem se chegou á frente. foi outro clube de outro Campeonato
Ya. a média de golos sofridos mete medo sinceramente. 174gs em 194jogosMas o Onana é vendido sendo o melhor redes da Champions
O Diogo que deixe de vê-las a passar durante uns meses que dava jeito a todos
Se não é Inglaterra , só sobra Alemanha e Françaele nao deu a entender o bayern. deu a entender que de Inglaterra ninguem se chegou á frente. foi outro clube de outro Campeonato
A maioria desses jogos é com uma defesa de bradar aos céus...Ya. a média de golos sofridos mete medo sinceramente. 174gs em 194jogos
Prefiro que saia o SamuEu acho eu o Porto vai ter de fazer boas vendas e acima de tudo pelo menos uma grande venda. Dessas grandes vendas os nomes que me vêm a cabeça são Diogo Costa e Mora.
Eu daquilo que percebo de futebol e querendo que o clube tenha sucesso acho que entre esses 2 prefiro que saia o Diogo. Mas tenho que respeitar quem prefira que saia Mora.
Acham que o Diogo é mais decisivo que o Mora.
É uma opinião que tenho de respeitar embora tenha dificuldade em compreender isso.
Esse rapaz sabe nadaO Cândido perguntou se 50M era bom![]()
Não estou a ver o Barcelona ter 50M para gastar num GR.barcelona ou bayern
Ter Stegen a voltar é mau, não é bomO Barça que se vê à rasca para inscrever jogadores e tem o Ter Stegen a voltar é que vai ja espetar 50 milhas num redes.
Só se for o Bayern, mas eu não vejo o 11 , não sei se o Cândido costuma dizer estas coisas mas duvido muito que ele saiba grande coisaO Barça que se vê à rasca para inscrever jogadores e tem o Ter Stegen a voltar é que vai ja espetar 50 milhas num redes.
O Barça que se vê à rasca para inscrever jogadores e tem o Ter Stegen a voltar é que vai ja espetar 50 milhas num redes.
Não digas disparatesTer Stegen a voltar é mau, não é bom
O reformado é melhor que ele
É um falhado de alto nível nas balizasNão digas disparates
Mesmo que isso fosse verdade, que não é, ainda em 2023 estava no top 5 de redes de muita gente, o Szczesny nem quando era jovem era desse nivel, fara agora reformadoÉ um falhado de alto nível nas balizas
Calhava de estar lá hoje em vez do reformado e era outro Anfield ou Roma
Esses querem o Chevalier.Está tudo a esquecer o PSG.
O Luis Enrique não é fã do Donnarumma devido à sua incapacidade de jogar bem com os pés.
Não me espantaria que acabasse em Paris.