Então o City ia buscar que é mais barato.
Repara como tu sabes se o Diogo der 40M líquidos ao Porto são 40M em mais valias e como sabes todos os clubes grandes em Portugal precisam de mais valias para ter um orçamento equilibrado porque como sabes todos os clubes tem um déficit operacional mesmo com os valores da Champions .
Como sabes o Porto não vai a Champions portanto fazendo contas simples ainda mais precisa dessas mais valias.
E como sabes se o Porto não fazer essas dezenas em vendas não lhe vai permitir financiar as aquisições para tornar o plantel mais forte.
Em relação a vir buscar o Diogo e nao outro, então eu pergunto porque razão eles foram buscar o Nico por 60 M e não outro jogador no mercado ou um valor inferior e até melhor jogador . Será que o facto de serem do Mendes não faz ao caso? Eu acho que faz.
Eu tenho nada contra o Diogo e também o acho um bom guarda redes só que acho que é o ano que deve ser vendido porque até corre o risco de sair por muito menos se não sair este ano.
Mas isto não é para te convencer de nada, mas como deves calcular não é também com os argumentos que usas para defender a sua continuidade que me vai fazer pensar contrário daquilo que penso