Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.48

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.48 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,423
7,625
Conquistas
1
É da formação, chegou a titular do clube ainda muito novo e com isso ganhou muito hype.

Tem qualidade mas está longe de ser um guarda redes que dê pontos. Claro que o coletivo também não ajuda mas mesmo assim não é o guarda redes que tentam passar como imagem.
Teve uma época em que foi todo o hype que tinha. Mas foi isso: uma e apenas uma época.

• Like
Reações: pensador

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,120
1,660
Não tem perfil de capitão... e hoje mais uma x teve muito muito muito mal.... não têm nível de um grande clube como o FCPorto...

Já está do lado do problema ( a muito tempo) e não do lado da solução....

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,632
2,247
Estou pasmado com os comentários. Não fosse o Diogo e seria uma goleada histórica, mas afinal de contas, ele foi um dos grandes culpados. Até no terceiro golo o culpam vejam lá.

Como é possível uma bola que vai para a zona entre dois defesas, num cruzamento tenso, não um balão como dizem, dizerem que o Diogo tinha que sair. Se sai ficaria a meio do caminho e era antecipado, ou seja, seria ainda mais "culpado" aí..

• Like
Reações: BM e Edgar Siska

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
10,004
21,298
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Zero culpas hoje. Ou pelo menos não acho que tenha sido o principal responsável desta miséria e ainda safou dois ou três golos. Mas nada muda o que tenho dito dele. É alguém a quem parece um fardo ser capitão do FC Porto. Até na Seleção nada mais alegre. Cheira a fim de ciclo por todos os lados e sinceramente, qualquer venda acima de 50 milhões era uma boa jogada de mercado do Porto, até porque são 50 milhões em mais-valias.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,216
6,009
Estou pasmado com os comentários. Não fosse o Diogo e seria uma goleada histórica, mas afinal de contas, ele foi um dos grandes culpados. Até no terceiro golo o culpam vejam lá.

Como é possível uma bola que vai para a zona entre dois defesas, num cruzamento tenso, não um balão como dizem, dizerem que o Diogo tinha que sair. Se sai ficaria a meio do caminho e era antecipado, ou seja, seria ainda mais "culpado" aí..
Porque isto chegou a um ponto de desculpabilização que até dá vergonha alheia, e já vem de uns anos para cá
Ainda este fim de semana foi só elogios ao Evanilson, isto de muitos que andaram meses a enxovalhar o moço

• Like
Reações: BM

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,977
4,925
Vitor Baia foi vendido pelo equivalente a €12M actuais. Eu sei que os tempos são diferentes, mas se hoje alguém desse 50M pelo Diogo, só os tolos é que ficariam a chorar. O Diogo é um bom GR, mas não mais do que isso. Nunca vai ser um Neuer ou um Buffon. Se evoluir, pode ser que chegue ao nível Baia. Ser bom com os pés e defender penaltis é porreiro, mas um GR de elite tem de dominar também o espaço áreo, como o Baía.
Vender para comprar os médios e o extremo que possam realmente valer pontos.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,465
2,584
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Dos 5 remates à baliza, entraram 4. Que goleada histórica é que evitou?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,009
9,581
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não acho que tenha tido qualquer culpa em nenhum dos golos, no 1.º fica apenas a sensação que se calhar um GR de elite ia buscar aquela bola, mas era muito difícil.

É um bom GR mas não era de desperdiçar uma boa venda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,718
2,265
41
lisboa
Este é daqueles que não vai deixar saudades, começou bem mas actualmente parece que está a fazer um frete. Espero bem que seja vendido e vá á sua vida.

• Like
Reações: vale