E quase todos tremem com bola nos pés ..e fisicamente.Isto passa de jogador em jogador
Fdp do Galeno
Fdp do Pepê
Fdp do Diogo
Ainda há uns 20 e tal.
Até já chegou a um de nova fornada o Samu.
Com calma havemos de traçar todos.
Queremos nós saberSe ele fizer uma grande Liga das Nações, não tenho dúvidas que vai sair. Esse jogos é que contam. Ninguém quer saber de um Porto-Famalicão.
E a cláusula está bem baixa. Na forma que está só seria admissível a sua saída por 100 M.Cláusula ou nada feito.
O Diogo não é fraco, mas a época está a ser penosa. Se calhar não é tão bom como se chegou a pensar, mas fraco não é.É o Samu, é o Diogo... Estes também são incluídos nos do plantel fraco.
Assim como se pode discutir...
Eu referi isso do ponto de vista dos possíveis clubes interessados nele.Queremos nós saber
E o Diogo também devia querer
Tambérm não acho que tenha sido, mas agora está moda bater nele.Ele está onde devia estar tendo em conta onde a bola estava.
Como é óbvio nem ele nem o próprio jogador do Famalicão estavam a espera daquilo.
A bola não foi propriamente devagar e foi ao ângulo.
Não acho que tenha sido frango, mas é um golo que obviamente custa sempre sofrer.
É essa a minha leitura também.Tambérm não acho que tenha sido, mas agora está moda bater nele.
A bola vai com velocidade e vai bater na trave e entrar, o pessoal fala como se fosse uma bola lenta bombeada a cair ao meio e um metro à frente da linha.
Foi um chouriço.
Ele hoje abre os braços mais é mais tipo "foda-se que chouriço do caralho"O que mais me chateia é vê-lo sempre que sofre um golo abrir os braços como se não tivesse culpa.
Um novo desafio era bom para ambos, clube e ele mesmo.
Faz lembrar o golo do ronaldinho ao seamanEle hoje abre os braços mais é mais tipo "foda-se que chouriço do caralho"