Não tem muitos mais jogos com a nossa camisola, aproveitem só
Tá feito?Não tem muitos mais jogos com a nossa camisola, aproveitem só
Neste caso não posso mesmo alongar mais que isto, porque ainda é tipo aquele estado civil do facebook .. “é complicado”Tá feito?
Que bom mais um cepo sabotador que vai dar a vagaNão tem muitos mais jogos com a nossa camisola, aproveitem só
Exactamente!Não é frango mas podia fazer algo.
De qualquer forma está a ter uma época péssima, mas isso não é relevante porque é o Diogo e é propriedade do clube e tem de acabar a carreira aqui.
Mesmo que o clube precise de dinheiro para se poder reforçar nunca pode pode ser com uma venda do Diogo porque é propriedade do clube e tem de acabar a carreira aqui.
Depois se ele saísse nem quero imaginar a reação de alguns foristas que provavelmente até serão amigos dele ou eventualmente familiares, sei lá, porque é a única explicação para as análises que fazem ao jogador.
Todos os jogadores aqui são avaliados aqui em função do seu rendimento excepto o Diogo e alguma razão deve haver para isso.
Quando o Diogo para alguns adeptos é mais importante que o próprio clube é muito mau sinal.
E como é óbvio para qualquer pessoa com o mínimo de lucidez isto que escrevi não significa que tenha algo contra o Diogo nem que não o considere um bom jogador, só acho que deve ser avaliado com os mesmos critérios que são todos os outros jogadores ou seja com critérios objectivos.
Não sei se é encarnação do Michael C Hall de Miami, ou se estás no gozo.Que bom mais um cepo sabotador que vai dar a vaga
O próximo é que vai ser, a jogar no meio campo até a barraca vai abanar
Façam como no Nico e paguem a cláusula depois de 2 dias a negociar
58M + um jogador.
Seria mais um tiro ao lado espetar 20M num GR, não acredito que isso aconteça.
Não falo de críticas ao rendimento. Falo de iutro tipo de coisas ridículas que se vão dizendo por aqui.Críticas ao rendimento = Ódiozinho ridículo
Se os outros jogadores são criticados quando jogam mal, porque é que o Diogo Costa não pode ser?
Tem meia Europa atrás dele e o Espanhol ia aceitar negociar abaixo da cláusula.
Para qual dos lados da cidade de Manchester?Não tem muitos mais jogos com a nossa camisola, aproveitem só