Claro que sim. Apesar de não agora no melhor nível, um espectáculo na relva. Grande estilo.Não peguem com o rapaz. O seu coração só tem uma cor...azul e branco
Só me surpreendeu (ou talvez não...) ele estar tão nervoso ali.
Claro que sim. Apesar de não agora no melhor nível, um espectáculo na relva. Grande estilo.Não peguem com o rapaz. O seu coração só tem uma cor...azul e branco
Pato? Quando?La ia sofrer mais uma pato ..
Com os pés nem tenho palavras..
O gajo do Macabi conseguiu ser muito melhor
Foi um lance confuso.Pato? Quando?
O Otávio é que lhe tirou a bola das mãos fds
So se for para ti.É o melhor guarda-redes da nossa história mas com os pés mete medo ao susto. Quando a bola lhe chega manda logo pontapé para a frente? lol
Muito Longe de ser o melhor Gr que já tivemos. Diogo costa neste momento é um Gr normalÉ o melhor guarda-redes da nossa história mas com os pés mete medo ao susto. Quando a bola lhe chega manda logo pontapé para a frente? lol
Nunca na vida é o melhor da história.É o melhor guarda-redes da nossa história mas com os pés mete medo ao susto. Quando a bola lhe chega manda logo pontapé para a frente? lol
Há 2 épocas a fazer o frete. Se não quer cá estar é arranjar clube e boa viagem.Já devia ter sido vendido há muito.
Agora vai sair por trocos.
Dos que eu vi ao vivo é melhor que o Baía ou Helton até mesmo Casillas.Muito Longe de ser o melhor Gr que já tivemos. Diogo costa neste momento é um Gr normal