Acho que já ficou patente que não tem perfil para isso, especialmente para alturas complicadas.Sou o único a achar que não tem perfil nenhum para ser capitão ?
Acho que já ficou patente que não tem perfil para isso, especialmente para alturas complicadas.Sou o único a achar que não tem perfil nenhum para ser capitão ?
Não és, aliás.. acho que isso já é consensualSou o único a achar que não tem perfil nenhum para ser capitão ?
Mais claro que não... é capitão porque não há ninguém no plantel com esse perfil, pelo menos que junte o perfil à qualidade técnica.Sou o único a achar que não tem perfil nenhum para ser capitão ?
um guarda redes é tão bom como os jogadores e a equipa em que se encontraAté o nosso Diogo parece ter desaprendido...
Além das suas competências técnicas parece ser um tipo sério e um excelente profissional. Mas não é particularmente eloquente nem parece muito interventivo. Penso que o seu jogo beneficia sem a responsabilidade acrescida que advém da capitania...Sou o único a achar que não tem perfil nenhum para ser capitão ?
Ele gosta mais de defendê-las na selecçãoConvinha defender uma bola que fosse de vez em quando…
Ali é mais pra Trubin ou DonnarummaO Diogo tem alguma hipótese no golo? Sinceramente
Porque do meu lugar do estádio pareceu me que nunca na vida a ia buscar
Vai mesmo junto ao posteO Diogo tem alguma hipótese no golo? Sinceramente
Se tivesse mais 10 cm chegavaO Diogo tem alguma hipótese no golo? Sinceramente