Mesmo, que pregos...e bem nervoso.Nem de propósito, hoje na conferência de imprensa mandou dois "póssamos"..vá lá que no segundo lá corrigiu mas enfim.
Mesmo, que pregos...e bem nervoso.Nem de propósito, hoje na conferência de imprensa mandou dois "póssamos"..vá lá que no segundo lá corrigiu mas enfim.
Não peguem com o rapaz. O seu coração só tem uma cor...azul e brancoMesmo, que pregos...e bem nervoso.
Não foi o Sérgio que mandou um adepto pro caralho quando tava a correr na avenida do mar?Isso não sei, mas fiquei surpreendido com ele. Vivo na madeira e há determinados aspectos dos jogadores que nos não nos apercebemos a distância. Quando vieram jogar com o nacional, fui as duas vezes ao aeroporto receber a equipa. Ele foi um senhor! Uma atenção aos adeptos incrível, disponível para fotos, autógrafos, mas sempre com um sorriso e boa disposição. A determinada altura já todos estavam dentro do autocarro e ele ainda fora a aturar os adeptos. Surprendeu-me.
Não ouvi falar, mas não me espantava nadaNão foi o Sérgio que mandou um adepto pro caralho quando tava a correr na avenida do mar?
Tive que meter like, "paelhão" é das melhores expressões que já liO Diogo só tem é de fazer a diferença dentro do campo (coisa que não tem acontecido)... quero lá saber se sabe a diferença entre á e à ou se declama os lusíadas!
O outro craque andava a ler saramago nos estágios e agora é a estrela da terceira divisão do paelhão... secalhar mais valia ter-se dedicado às leituras.
Mas não pode ser manso e sem carisma.Há muita gente aqui que ficou presa ao passado, acham que o capitão ainda é aquele que deve falar grosso, meter medo aos colegas, etc.. A geração é outra, o mundo mudou e hoje em dia o capitão deve ser acima de tudo um agregador e conciliador do grupo.
Pois, mas a partir do momento em que é capitão de equipa, fazer a diferença em campo também inclui ser líder, coisa que o Diogo por manifesta falta de capacidade e perfil, não tem sido.O Diogo só tem é de fazer a diferença dentro do campo (coisa que não tem acontecido)... quero lá saber se sabe a diferença entre á e à ou se declama os lusíadas!
O outro craque andava a ler saramago nos estágios e agora é a estrela da terceira divisão do paelhão... secalhar mais valia ter-se dedicado às leituras.
Claro que sim. Apesar de não agora no melhor nível, um espectáculo na relva. Grande estilo.Não peguem com o rapaz. O seu coração só tem uma cor...azul e branco
Pato? Quando?La ia sofrer mais uma pato ..
Com os pés nem tenho palavras..
O gajo do Macabi conseguiu ser muito melhor
Foi um lance confuso.Pato? Quando?
O Otávio é que lhe tirou a bola das mãos fds