Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,685
4,686
que indefensável...o jogador não está berm, a equipa não está bem.

Vou agora dizer que é pior que o Kralj?
Mas a malta está de juizo?

Não sabem exprimir as coisas sem ser num tom de lança-chamas e de queimar tudo?
Sendo que no golo de hoje, deixar um gajo rematar ali na area sem oposição com a bola quase no chão de um canto é para mim muito mais indefensável.

E nao vejo nenhum frango a bola entra junto ao poste, até foi rever.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,370
11,893
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acho que nas expressões deles se vê,que psicológicamente não estão bem....nota se nas expressões e em muitos momentos do jogo.
O Anselmi vai ter que levantar o ânimo a esta rapaziada,fazer uma grande união de grupo!!!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,093
25,831
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
La bebeu a sua água logo após o apito final..

Nem foi ter com os jogadores que estavam ao pé do Galeno..

Cada vez tenho mais asco.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,458
2,885
La bebeu a sua água logo após o apito final..

Nem foi ter com os jogadores que estavam ao pé do Galeno..

Cada vez tenho mais asco.
E saiu do relvado a bater palmas o que me deu uma azia descomunal naquele momento. Cada um e como e mas nao me parece personalidade de lider. Leva tudo de forma demasiado descontraida.

• Like
Reações: fcportos90

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
587
425
46
Quando uma equipa está numa fase tão negativa como a nossa, até os melhores jogadores parecem maus, e o contrário também se aplica aos jogadores mais fracos quando a equipa está bem.

Se o Diogo tem ou não perfil para ser capitão, é outra conversa. Na minha opinião, continua a ser um dos melhores GR do mundo.

• Like
Reações: Bitaites

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,498
29,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em termos de oportunidades dos adversários e golos sofridos deve ser o pior da liga, não?

• Like
Reações: RR11

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,343
33,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Qual foi a última vez que este gajo fez a diferença? Que fez uma defesa "impossível" que nos desse pontos?
Nada.
Está um GR pouco mais que banal. Há que recuperar esta gente toda.
Além do plantel ter lacunas, toda a gente está a jogar abaixo do que pode e deve fazer.

A equipa mais do que táctica precisa de um divã.

Mesmo na época do agricultor, tínhamos uma super dupla de centrais, e um Deco estratosférico.

O colectivo era zero, mas tínhamos uma ou outra individualidade que agitava as àguas.

Agora, nem colectivo nem individual. estamos uma nódoa autêntica.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,303
5,850
Qual foi a última vez que este gajo fez a diferença? Que fez uma defesa "impossível" que nos desse pontos?
Nada.
Está um GR pouco mais que banal. Há que recuperar esta gente toda.
Estão todos mentalmente no chão.
Estar a cobrar seja quem for neste momento é injusto.
O principal trabalho do Anselmi vai ser o psicológico.

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,221
14,173
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Estão todos mentalmente no chão.
Estar a cobrar seja quem for neste momento é injusto.
O principal trabalho do Anselmi vai ser o psicológico.
Pelo contrário, acho extremamente justo estar a cobrar. Esta gente tem que ter noção que está ao serviço do FC Porto, não do Santa Cona do Assobio FC.
5 jogos sem ganhar - com 4 derrotas - é um cenário inadmissível.
Há que cobrar.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,303
5,850
Pelo contrário, acho extremamente justo estar a cobrar. Esta gente tem que ter noção que está ao serviço do FC Porto, não do Santa Cona do Assobio FC.
Há que cobrar.
Quando digo cobrar é no sentido de avaliar a qualidade deles no momento que passamos.
O Diogo, em condições normais, é um dos melhores do mundo. Por estes dias é pouco melhor que um Vaná.

Nesse cobrar que falas, sem dúvida.
Estamos todos conscientes que as coisas estão más mas isto é para homens. Não é para moços.
Esta malta ganha demasiado bem para termos de andar com eles ao colo. Tem de levar para as orelhas e têm de ter capacidade de encaixe.

• Like
Reações: Y_Chippo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,343
33,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há que cobrar.
Nós somos cobrados diariamente e ganhamos 50 a 100 vezes menos que estes tipos.

E a nossa luta diária que nos tira o sono, é rezar que a EURIBOR não suba, que o carro não avarie, que nós ou os nossos não adoeçam.

Logicamente têm de ser cobrados, pactuo com falta de confiança, ou que as queiras não saiam bem, não pactuo com resignação, baixar de braços ser piças moles em campo, onde qualquer Santa Clara na vida joga com mais tesão do que nós, pressiona mais os árbitros, e revelam mais comunicação e entreajuda em campo.

O que preocupa-me mais é isto, o degradar do ADN que nos caracterizava e identificava. Podíamos perder, mas deixávamos a pele em campo e mordíamos a língua.

Agora qualquer equipinha parece uma montanha por escalar, até em termos de compromisso e entrega.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,193
88,982
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ontem tem lá um lance em que vai pelo campo fora com a bola dominada

Deve ter andado a ver vídeos do novo treinador
o meu problema é que são sempre os destaques do diogo nos últimos dois anos. isso e defender penalties.

a última vez que o vi fazer uma defesa indefensável foi quando o sesko se isolou em junho, por isso nem sequer foi no Porto.

mas eu admito que tenho um problema com grs cujas bolas são sempre indefensáveis.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,024
242,766
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o meu problema é que são sempre os destaques do diogo nos últimos dois anos. isso e defender penalties.

a última vez que o vi fazer uma defesa indefensável foi quando o sesko se isolou em junho, por isso nem sequer foi no Porto.

mas eu admito que tenho um problema com grs cujas bolas são sempre indefensáveis.
Tá abaixo está
Vamos ver nos próximos tempos

Mas também não é normal um redes ter que fazer defesas impossíveis todos os jogos porque os colegas não defendem

• Like
Reações: Dragaoinvicto