Ultimamente parece que está a fazer um frete, não tem perfil de líder, na minha opinião.
Além do plantel ter lacunas, toda a gente está a jogar abaixo do que pode e deve fazer.Qual foi a última vez que este gajo fez a diferença? Que fez uma defesa "impossível" que nos desse pontos?
Nada.
Está um GR pouco mais que banal. Há que recuperar esta gente toda.
Estão todos mentalmente no chão.Qual foi a última vez que este gajo fez a diferença? Que fez uma defesa "impossível" que nos desse pontos?
Nada.
Está um GR pouco mais que banal. Há que recuperar esta gente toda.
Pelo contrário, acho extremamente justo estar a cobrar. Esta gente tem que ter noção que está ao serviço do FC Porto, não do Santa Cona do Assobio FC.Estão todos mentalmente no chão.
Estar a cobrar seja quem for neste momento é injusto.
O principal trabalho do Anselmi vai ser o psicológico.
Quando digo cobrar é no sentido de avaliar a qualidade deles no momento que passamos.Pelo contrário, acho extremamente justo estar a cobrar. Esta gente tem que ter noção que está ao serviço do FC Porto, não do Santa Cona do Assobio FC.
5 jogos sem ganhar - com 4 derrotas - é um cenário inadmissível.
Há que cobrar.
Nós somos cobrados diariamente e ganhamos 50 a 100 vezes menos que estes tipos.Pelo contrário, acho extremamente justo estar a cobrar. Esta gente tem que ter noção que está ao serviço do FC Porto, não do Santa Cona do Assobio FC.
5 jogos sem ganhar - com 4 derrotas - é um cenário inadmissível.
Há que cobrar.
o meu problema é que são sempre os destaques do diogo nos últimos dois anos. isso e defender penalties.Ontem tem lá um lance em que vai pelo campo fora com a bola dominada
Deve ter andado a ver vídeos do novo treinador
Tá abaixo estáo meu problema é que são sempre os destaques do diogo nos últimos dois anos. isso e defender penalties.
a última vez que o vi fazer uma defesa indefensável foi quando o sesko se isolou em junho, por isso nem sequer foi no Porto.
mas eu admito que tenho um problema com grs cujas bolas são sempre indefensáveis.
Todos os gr fazem defesas de bolas indefensáveis... uns mais que outros. O courtois é useiro e vezeiro...o meu problema é que são sempre os destaques do diogo nos últimos dois anos. isso e defender penalties.
a última vez que o vi fazer uma defesa indefensável foi quando o sesko se isolou em junho, por isso nem sequer foi no Porto.
mas eu admito que tenho um problema com grs cujas bolas são sempre indefensáveis.
Já disse que por muito bom que seja, tenho o feeling e a convicção que em termos de golos sofridos iremos sofrer menos quando ele sair.Se por qualquer razão tivesse estado indisponível desde o início da época e o Claúdio tivesse sido o titular até agora, acho que não estaríamos pior. Antes pelo contrário.
Por mim, no final da época era uma das prioridades para ser vendido.
Da maneira que aquilo anda na premier league não vai faltar quem o queiraSe por qualquer razão tivesse estado indisponível desde o início da época e o Claúdio tivesse sido o titular até agora, acho que não estaríamos pior. Antes pelo contrário.
Por mim, no final da época era uma das prioridades para ser vendido.
Cada remate à baliza é golo... temos muito azar que só apanhamos finalizadores exímios e o Diogo nunca pode fazer mais...o meu problema é que são sempre os destaques do diogo nos últimos dois anos. isso e defender penalties.