Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
27
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,721
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Qual foi a última vez que este gajo fez a diferença? Que fez uma defesa "impossível" que nos desse pontos?
Nada.
Está um GR pouco mais que banal. Há que recuperar esta gente toda.
Além do plantel ter lacunas, toda a gente está a jogar abaixo do que pode e deve fazer.

A equipa mais do que táctica precisa de um divã.

Mesmo na época do agricultor, tínhamos uma super dupla de centrais, e um Deco estratosférico.

O colectivo era zero, mas tínhamos uma ou outra individualidade que agitava as àguas.

Agora, nem colectivo nem individual. estamos uma nódoa autêntica.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,921
4,595
Qual foi a última vez que este gajo fez a diferença? Que fez uma defesa "impossível" que nos desse pontos?
Nada.
Está um GR pouco mais que banal. Há que recuperar esta gente toda.
Estão todos mentalmente no chão.
Estar a cobrar seja quem for neste momento é injusto.
O principal trabalho do Anselmi vai ser o psicológico.

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,100
10,898
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Estão todos mentalmente no chão.
Estar a cobrar seja quem for neste momento é injusto.
O principal trabalho do Anselmi vai ser o psicológico.
Pelo contrário, acho extremamente justo estar a cobrar. Esta gente tem que ter noção que está ao serviço do FC Porto, não do Santa Cona do Assobio FC.
5 jogos sem ganhar - com 4 derrotas - é um cenário inadmissível.
Há que cobrar.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,921
4,595
Pelo contrário, acho extremamente justo estar a cobrar. Esta gente tem que ter noção que está ao serviço do FC Porto, não do Santa Cona do Assobio FC.
Há que cobrar.
Quando digo cobrar é no sentido de avaliar a qualidade deles no momento que passamos.
O Diogo, em condições normais, é um dos melhores do mundo. Por estes dias é pouco melhor que um Vaná.

Nesse cobrar que falas, sem dúvida.
Estamos todos conscientes que as coisas estão más mas isto é para homens. Não é para moços.
Esta malta ganha demasiado bem para termos de andar com eles ao colo. Tem de levar para as orelhas e têm de ter capacidade de encaixe.

• Like
Reações: Y_Chippo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,721
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há que cobrar.
Nós somos cobrados diariamente e ganhamos 50 a 100 vezes menos que estes tipos.

E a nossa luta diária que nos tira o sono, é rezar que a EURIBOR não suba, que o carro não avarie, que nós ou os nossos não adoeçam.

Logicamente têm de ser cobrados, pactuo com falta de confiança, ou que as queiras não saiam bem, não pactuo com resignação, baixar de braços ser piças moles em campo, onde qualquer Santa Clara na vida joga com mais tesão do que nós, pressiona mais os árbitros, e revelam mais comunicação e entreajuda em campo.

O que preocupa-me mais é isto, o degradar do ADN que nos caracterizava e identificava. Podíamos perder, mas deixávamos a pele em campo e mordíamos a língua.

Agora qualquer equipinha parece uma montanha por escalar, até em termos de compromisso e entrega.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,385
74,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ontem tem lá um lance em que vai pelo campo fora com a bola dominada

Deve ter andado a ver vídeos do novo treinador
o meu problema é que são sempre os destaques do diogo nos últimos dois anos. isso e defender penalties.

a última vez que o vi fazer uma defesa indefensável foi quando o sesko se isolou em junho, por isso nem sequer foi no Porto.

mas eu admito que tenho um problema com grs cujas bolas são sempre indefensáveis.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
195,644
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o meu problema é que são sempre os destaques do diogo nos últimos dois anos. isso e defender penalties.

a última vez que o vi fazer uma defesa indefensável foi quando o sesko se isolou em junho, por isso nem sequer foi no Porto.

mas eu admito que tenho um problema com grs cujas bolas são sempre indefensáveis.
Tá abaixo está
Vamos ver nos próximos tempos

Mas também não é normal um redes ter que fazer defesas impossíveis todos os jogos porque os colegas não defendem

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,028
6,618

Todos os gr fazem defesas de bolas indefensáveis... uns mais que outros. O courtois é useiro e vezeiro...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,924
23,160
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se por qualquer razão tivesse estado indisponível desde o início da época e o Claúdio tivesse sido o titular até agora, acho que não estaríamos pior. Antes pelo contrário.

Por mim, no final da época era uma das prioridades para ser vendido.
Já disse que por muito bom que seja, tenho o feeling e a convicção que em termos de golos sofridos iremos sofrer menos quando ele sair.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,055
3,853
Se por qualquer razão tivesse estado indisponível desde o início da época e o Claúdio tivesse sido o titular até agora, acho que não estaríamos pior. Antes pelo contrário.

Por mim, no final da época era uma das prioridades para ser vendido.
Da maneira que aquilo anda na premier league não vai faltar quem o queira

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
336
239
Nunca deveria ter sido capitão. Nem deveria ter aceitado, aliás. Um guarda redes ser capitão só em casos muito excepcionais - carisma, liderança em campo, estatuto. Um Casillas, um Kahn, um Buffon... De resto, tem sempre que ser um jogador de campo. O Diogo, por muito bom que fosse, nao tem nenhuma das caracteristicas para o ser.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,171
8,130
Alguma coisa deve estar a mexer com o jogador.
Sempre pareceu um jogador muito tranquilo, o que não esta a acontecer em particular esta epoca.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,157
7,062
Conquistas
1

Cada remate à baliza é golo... temos muito azar que só apanhamos finalizadores exímios e o Diogo nunca pode fazer mais...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,850
3,346
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Diogo é um belíssimo Gr mas não queiramos fazer dele algo que não é ... TOP 5 !!!

A sua vertente evolutiva estagnou de à 2 anos para cá mas não deixa de ser um belo Gr.

Quanto à "lide" de ser capitão é algo que lhe é inerte ... não tem "bagagem" para tal cargo.

*Olhando para quem temos ...Quiçá Varela e ou Djaló (jogando). O tempo de casa na braçadeira nada faz e ou comanda em campo.

• Like
Reações: Jorge_Bruno