Qualquer GR parece uma merda com um processo defensivo como o do FC Porto!Qualquer GR parece uma merda com uma defesa de papel à sua frente!
Obrigado pela tradução, para evitar ambiguidades!Qualquer GR parece uma merda com um processo defensivo como o do FC Porto!
Eu já vi dele. Quem não tem qualidades nunca a mostra em momento algum.Isso são devaneios teus.
Simplesmente temos que aceitar (ou suspeitar) que o Diogo não é aquilo que pensamos todos a certa altura que era... um Oblak, um Courtouis ou até um Ederson.
Não deixa de ser um excelente GR mas se não arrepiar caminho não vai sair disto.
Devaneio no sentido do que estavas a falar dos hilários e outros.Eu já vi dele. Quem não tem qualidades nunca a mostra em momento algum.
Está num momento menos.
E parece-me que tem uma equipa técnica muito fraca para o seu nível e para o fazer evoluir.
Mas obviamente tem de ultrapassar esse momento e voltar à boa forma.
São tão devaneios como achar que é o Hilário 2.0.
Já sabes que são figuras de estilo mais que outra coisa.Devaneio no sentido do que estavas a falar dos hilários e outros.
Faz sentido.Qualquer GR parece uma merda com um processo defensivo como o do FC Porto!
Temos um processo defensivo medonho que permite que o Farense do Mota tenha 22 ações na nossa área e o Estoril 25!!Faz sentido.
Ainda no ano passado o Ricardo Velho fez uma época brutal porque o processo defensivo do Farense do Mota era top!
E o Diogo Costa assusta-se se tiver muito que fazer?Temos um processo defensivo medonho que permite que o Farense do Mota tenha 22 ações na nossa área e o Estoril 25!!
O melhor guarda redes do mundo riu-seSofre demasiados golos daqueles em que até se pode dizer que não tem culpa mas que um suposto candidato a ser dos melhores do mundo tem de conseguir defender. Pelo menos uma a outra. Basta a bola ser um bocado melhor colocada e é golo. Não tem feito a diferença quando a equipa está pior.
O português é uma língua difícil, não é?E o Diogo Costa assusta-se se tiver muito que fazer?
Estes garanto que são melhores...Isso são devaneios teus.
Simplesmente temos que aceitar (ou suspeitar) que o Diogo não é aquilo que pensamos todos a certa altura que era... um Oblak, um Courtouis ou até um Ederson.
Não deixa de ser um excelente GR mas se não arrepiar caminho não vai sair disto.
Seja como for acho que muitos esquecem-se do que era o Cláudio Ramos antes de vir pro Porto. O Velho vai a caminho de 2 épocas assim, o Cláudio teve umas 4.Faz sentido.
Ainda no ano passado o Ricardo Velho fez uma época brutal porque o processo defensivo do Farense do Mota era top!
Eu acho que é mais o futebol que é uma modalidade difícil de compreender...O português é uma língua difícil, não é?