Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.27 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
"Este novo Porto precisa tanto dum Diogo gigante, como o Diogo precisa dum novo Porto competente defensivamente".
Pois, precisamente porque este novo Porto ainda tem bastantes limitações… é que nós precisávamos das nossas estrelas, dos nossos consagrados, ao seu melhor nível!

"engraçado que foi preciso ter sido mal batido num golo para se vir dizer que está a estagnar e que não tem feito a diferença".
Achas engraçado?! Onde é que está a graça, mesmo?
Achas que o Diogo tem feito a diferença? E mesmo que aches, contra todas as evidências (ontem por exemplo esteve melhor), será que eu posso discordar?

Onde é que eu disse que o Diogo é um problema (quanto mais o "maior problema") para o FCP?

Para comentar/criticar algo que outro escreveu, convém ler primeiro… e, no teu caso, provavelmente, reler de seguida!
Quando se trata de asneiras, uma vez chega, obrigado.

Repara que ontem o Diogo "esteve melhor", apesar de ter sido fundamental para termos saído com os 3 pontos.

Mas pronto, tu ficas com a tua opinião e eu com a minha.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,531
17,161
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não me agrada nada o facto de se recusar a sair da baliza para limpar bolas pelo ar, ainda para mais com as dificuldades que a equipa tem no jogo aéreo.

• Like
Reações: Azul Escuro e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,568
9,811
Conquistas
1
Não me agrada nada o facto de se recusar a sair da baliza para limpar bolas pelo ar, ainda para mais com as dificuldades que a equipa tem no jogo aéreo.
Sempre foi o handicap dele. Não sabe quando sair e tem-se limitado a não sair e a esperar que os colegas limpem o lance.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,232
7,275
Há algo ali a afectar-lhe a tranquilidade nesta época. Não está pior mas não é o mesmo..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,531
17,161
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sempre foi o handicap dele. Não sabe quando sair e tem-se limitado a não sair e a esperar que os colegas limpem o lance.
Mas isso é algo que se trabalha.

É que ele nem tenta, fica sempre dentro da "capoeira".

• Like
Reações: Viena

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,310
2,420
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Quando se trata de asneiras, uma vez chega, obrigado.

Repara que ontem o Diogo "esteve melhor", apesar de ter sido fundamental para termos saído com os 3 pontos.

Mas pronto, tu ficas com a tua opinião e eu com a minha.
Quando vires as minhas "asneiras" segue o teu caminho ou então aprende a ler!

Quanto ao 3º parágrafo, estiveste bem… até que enfim!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,176
7,671
Se acabar por sair em Janeiro ou no próximo verão tentar assegurar o Ricardo Velho.

Em relação ao Diogo Costa esteve a bom nivel contra o Braga e foi importante essencialmente em 2 boas defesas. A ideia que me dá é que há pontos que ainda apresenta alguma fragilidade e que devia ter trabalhar melhor esse ponto(s). Por exemplo o 1º golo que sofre contra o MU, já tinha sofrido um muito idêntico o ano passado contra o Sporting do Gyokeres. Isso pressupõe uma falha técnica nesse gesto e como tal e como os outros jogadores de campo tem de trabalhar isso para tentar debelar.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,176
7,671
Que bem que ele cá fica com uma proposta dessas ridícula.
queremos € não queremos eternos lesionados caros.

Além disso 30+15 dá 45....neeexxxt!
Se o Porto tiver mesmo de vender. Vamos ver o que acontece até Janeiro, se o clube precisa mesmo de fazer um encaixe significativo, para já não passam tudo de especulações que poderão ou não realizar-se.

Uma coisa parece-me clara, a gestão vai ter super rigorosa e há que fazer dinheiro. A própria eventual venda do Porto Canal é mais um sinal do que aí vem.