Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,545
11,727
Bem nos postes hoje mas nota-se que anda mais nervoso que o costume
Mandou imensos pontapés de baliza pra fora..

• Like
Reações: jorgebest

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,673
Conquistas
5
Enervou-me o Diogo Costa sempre a bater longo e a perdermos a bola na maior parte das vezes, mas isso são instruções do treinador

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,444
3,818
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acabou por ser decisivo, mas continua a não me transmitir confiança nesta fase, especialmente nas bolas que cruzam a área.

• Like
Reações: jorgebest

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,221
2,217
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Este novo Porto precisa tanto dum Diogo gigante, como o Diogo precisa dum novo Porto competente defensivamente. Algo que não se viu contra o Sporting, Bodo/Glimt e United... que curiosamente, juntando o jogo em Guimarães, foram os jogos de maior dificuldade que tivemos até ao momento.

E não deixa de ser engraçado que foi preciso ter sido mal batido num golo para se vir dizer que está a estagnar e que não tem feito a diferença. O problema de defender o impossível é que a malta depois habitua-se e não quer outra coisa.

Fosse o Diogo o nosso maior problema e estávamos nós bem.
"Este novo Porto precisa tanto dum Diogo gigante, como o Diogo precisa dum novo Porto competente defensivamente".
Pois, precisamente porque este novo Porto ainda tem bastantes limitações… é que nós precisávamos das nossas estrelas, dos nossos consagrados, ao seu melhor nível!

"engraçado que foi preciso ter sido mal batido num golo para se vir dizer que está a estagnar e que não tem feito a diferença".
Achas engraçado?! Onde é que está a graça, mesmo?
Achas que o Diogo tem feito a diferença? E mesmo que aches, contra todas as evidências (ontem por exemplo esteve melhor), será que eu posso discordar?

Onde é que eu disse que o Diogo é um problema (quanto mais o "maior problema") para o FCP?

Para comentar/criticar algo que outro escreveu, convém ler primeiro… e, no teu caso, provavelmente, reler de seguida!

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,817
195,935
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquilo ontem no estádio já estava para novo Cristo lol

Qualquer cruzamento tinha que sair da baliza, nem que fosse para a marca de penalti, ou tivesse um gajo ao primeiro poste a falhar a tolada, ou tivesse colegas para tirar a bola

Fez uma boa defesa na primeira parte, a da segunda pareceu-me mais fácil para um Diogo mas não vi repetições
Esteve mal a bater pontapés de baliza

Bom jogo