Este novo Porto precisa tanto dum Diogo gigante, como o Diogo precisa dum novo Porto competente defensivamente. Algo que não se viu contra o Sporting, Bodo/Glimt e United... que curiosamente, juntando o jogo em Guimarães, foram os jogos de maior dificuldade que tivemos até ao momento.
E não deixa de ser engraçado que foi preciso ter sido mal batido num golo para se vir dizer que está a estagnar e que não tem feito a diferença. O problema de defender o impossível é que a malta depois habitua-se e não quer outra coisa.
Fosse o Diogo o nosso maior problema e estávamos nós bem.
"Este novo Porto precisa tanto dum Diogo gigante, como o Diogo precisa dum novo Porto competente defensivamente".
Pois, precisamente porque este novo Porto ainda tem bastantes limitações… é que nós precisávamos das nossas estrelas, dos nossos consagrados, ao seu melhor nível!
"engraçado que foi preciso ter sido mal batido num golo para se vir dizer que está a estagnar e que não tem feito a diferença".
Achas engraçado?! Onde é que está a graça, mesmo?
Achas que o Diogo tem feito a diferença? E mesmo que aches, contra todas as evidências (ontem por exemplo esteve melhor), será que eu posso discordar?
Onde é que eu disse que o Diogo é um problema (quanto mais o "maior problema") para o FCP?
Para comentar/criticar algo que outro escreveu, convém ler primeiro… e, no teu caso, provavelmente, reler de seguida!