O Ansu Fati sequer chega a trave saltando ao maximo??Segundo o canal V+ o Barcelona pode oferecer 30M + o passe do Ansu Fati ja em Janeiro
Nao me parece grande GR, sinceramente…

O Ansu Fati sequer chega a trave saltando ao maximo??Segundo o canal V+ o Barcelona pode oferecer 30M + o passe do Ansu Fati ja em Janeiro
Também eu, não há uma alma que meta o Trubin aí. Não dou a mínima legitimidade.![]()
Os 10 melhores guarda-redes na atualidade
blogvisaodemercado.pt
Ri muito
Admira-me o Trubin não tar. Site falacioso e nojento.![]()
blogvisaodemercado.pt
Ri muito
O Visão de MercadoAdmira-me o Trubin não tar. Site falacioso e nojento.
Caramba não está lá o "Frango Israel" ou o Kouviceirovic?O Visão de Mercado![]()
São uns ridículos e uns tristes. O site devia-se chamar Visão de Oceano, á quantidade de água que metemCaramba não está lá o "Frango Israel" ou o Kouviceirovic?
Sendo o Visão de Lagarto...
Hehehe, até votam em gajos lesionados e já reformados que vieram de volta.
Devia chamar-se visão dos atrasados mentais (ressalvando o respeito que tenho pelos verdadeiros atrasados mentais).O Visão de Mercado![]()
E pensar que já foram um site bom... Agora, é somente tristeDevia chamar-se visão dos atrasados mentais (ressalvando o respeito que tenho pelos verdadeiros atrasados mentais).
Comédia total... quando vejo ali no meio o Szczęsny![]()
blogvisaodemercado.pt
Ri muito
Só tem 21 anos, ainda pode relançar a carreira. Mas o AVB nunca aceitava esta proposta, se ainda fosse 50M + Fati30 milhões e um jogador que nunca mais dá nada? Ridículo…
Loles
![]()
O Fati nao vale nem EUR 8 milhoes neste momento. E nao quero saber o que diz o transfermarkt.Só tem 21 anos, ainda pode relançar a carreira. Mas o AVB nunca aceitava esta proposta, se ainda fosse 50M + Fati