Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
"Este novo Porto precisa tanto dum Diogo gigante, como o Diogo precisa dum novo Porto competente defensivamente".
Pois, precisamente porque este novo Porto ainda tem bastantes limitações… é que nós precisávamos das nossas estrelas, dos nossos consagrados, ao seu melhor nível!

"engraçado que foi preciso ter sido mal batido num golo para se vir dizer que está a estagnar e que não tem feito a diferença".
Achas engraçado?! Onde é que está a graça, mesmo?
Achas que o Diogo tem feito a diferença? E mesmo que aches, contra todas as evidências (ontem por exemplo esteve melhor), será que eu posso discordar?

Onde é que eu disse que o Diogo é um problema (quanto mais o "maior problema") para o FCP?

Para comentar/criticar algo que outro escreveu, convém ler primeiro… e, no teu caso, provavelmente, reler de seguida!
Quando se trata de asneiras, uma vez chega, obrigado.

Repara que ontem o Diogo "esteve melhor", apesar de ter sido fundamental para termos saído com os 3 pontos.

Mas pronto, tu ficas com a tua opinião e eu com a minha.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,647
11,490
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não me agrada nada o facto de se recusar a sair da baliza para limpar bolas pelo ar, ainda para mais com as dificuldades que a equipa tem no jogo aéreo.

• Like
Reações: Azul Escuro e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,163
7,083
Conquistas
1
Não me agrada nada o facto de se recusar a sair da baliza para limpar bolas pelo ar, ainda para mais com as dificuldades que a equipa tem no jogo aéreo.
Sempre foi o handicap dele. Não sabe quando sair e tem-se limitado a não sair e a esperar que os colegas limpem o lance.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,647
11,490
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sempre foi o handicap dele. Não sabe quando sair e tem-se limitado a não sair e a esperar que os colegas limpem o lance.
Mas isso é algo que se trabalha.

É que ele nem tenta, fica sempre dentro da "capoeira".

• Like
Reações: Viena

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,221
2,217
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Quando se trata de asneiras, uma vez chega, obrigado.

Repara que ontem o Diogo "esteve melhor", apesar de ter sido fundamental para termos saído com os 3 pontos.

Mas pronto, tu ficas com a tua opinião e eu com a minha.
Quando vires as minhas "asneiras" segue o teu caminho ou então aprende a ler!

Quanto ao 3º parágrafo, estiveste bem… até que enfim!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
Se acabar por sair em Janeiro ou no próximo verão tentar assegurar o Ricardo Velho.

Em relação ao Diogo Costa esteve a bom nivel contra o Braga e foi importante essencialmente em 2 boas defesas. A ideia que me dá é que há pontos que ainda apresenta alguma fragilidade e que devia ter trabalhar melhor esse ponto(s). Por exemplo o 1º golo que sofre contra o MU, já tinha sofrido um muito idêntico o ano passado contra o Sporting do Gyokeres. Isso pressupõe uma falha técnica nesse gesto e como tal e como os outros jogadores de campo tem de trabalhar isso para tentar debelar.