Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.98 Performance da Época
Jogos
20
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
388
602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Sendo algo "polémico" saindo o Diogo podiam ir buscar o Velho que não ficávamos mal servidos.
Acho que ninguem aqui quer despachar o rapaz. Mas está a chegar o momento em que ele tem decidir se quer fazer carreira e ser a referência máxima do clube (por tambem ser o GR n°1 da seleção) nos próximos bons anos, incluindo em toda a reestruturação que estamos a assistir OU fazer a sua carreira internacional e contratos da sua vida (mesmo que as tais portas dos gigantes estejam fechadas). Gestão de expectativas é crucial.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,194
30,460
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que ninguem aqui quer despachar o rapaz. Mas está a chegar o momento em que ele tem decidir se quer fazer carreira e ser a referência máxima do clube (por tambem ser o GR n°1 da seleção) nos próximos bons anos, incluindo em toda a reestruturação que estamos a assistir OU fazer a sua carreira internacional e contratos da sua vida (mesmo que as tais portas dos gigantes estejam fechadas). Gestão de expectativas é crucial.
Se ele ficasse toda a carreira no NGC por mim totalmente a favor.

Falava num cenário de saída e possível substituto.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,993
45,671
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso Diogo Costa saia no próximo verão as minhas preferências seriam estas:

Veremos o que sucederá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
194,786
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Querem, querem, querem

Mas não vejo a aparecer com o guito
É que querer não chega

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
252
316
Ficaria triste com a saída dele, mas sei que o Cláudio é um bom GR e não estaríamos tão mau quanto isso. Não é um dos melhores do mundo, mas é bom!

Agora, será o único elemento da equipa a sair? O Varela tem interessados, o Samu não deverá passar deste ano, o Chico é praticamente certa a saída.
E jogadores como o Galeno e o PP? Nao será o momento ideal para vender?

Curioso em saber como irá correr o próximo mercado de verão!

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
442
970
Ficaria triste com a saída dele, mas sei que o Cláudio é um bom GR e não estaríamos tão mau quanto isso. Não é um dos melhores do mundo, mas é bom!

Agora, será o único elemento da equipa a sair? O Varela tem interessados, o Samu não deverá passar deste ano, o Chico é praticamente certa a saída.
E jogadores como o Galeno e o PP? Nao será o momento ideal para vender?

Curioso em saber como irá correr o próximo mercado de verão!
O Varela ainda pode ficar mais uma época. O mesmo com o Samu.

Penso que iremos acabar por vender o Chico e vários excedentários e com isso fazer o dinheiro necessário. O Diogo sairá se surgir uma proposta irrecusável e se o mesmo quiser sair.