Sendo algo "polémico" saindo o Diogo podiam ir buscar o Velho que não ficávamos mal servidos.
Acho que ninguem aqui quer despachar o rapaz. Mas está a chegar o momento em que ele tem decidir se quer fazer carreira e ser a referência máxima do clube (por tambem ser o GR n°1 da seleção) nos próximos bons anos, incluindo em toda a reestruturação que estamos a assistir OU fazer a sua carreira internacional e contratos da sua vida (mesmo que as tais portas dos gigantes estejam fechadas). Gestão de expectativas é crucial.Sendo algo "polémico" saindo o Diogo podiam ir buscar o Velho que não ficávamos mal servidos.
Se ele ficasse toda a carreira no NGC por mim totalmente a favor.Acho que ninguem aqui quer despachar o rapaz. Mas está a chegar o momento em que ele tem decidir se quer fazer carreira e ser a referência máxima do clube (por tambem ser o GR n°1 da seleção) nos próximos bons anos, incluindo em toda a reestruturação que estamos a assistir OU fazer a sua carreira internacional e contratos da sua vida (mesmo que as tais portas dos gigantes estejam fechadas). Gestão de expectativas é crucial.
Ninguém vem gastar milhões no Diogo quando pode levar o Ricardo Velho por muitíssimo menos. Seria cair que nem um pato. É a opinião de outro, pelo menos.Sendo algo "polémico" saindo o Diogo podiam ir buscar o Velho que não ficávamos mal servidos.
O Varela ainda pode ficar mais uma época. O mesmo com o Samu.Ficaria triste com a saída dele, mas sei que o Cláudio é um bom GR e não estaríamos tão mau quanto isso. Não é um dos melhores do mundo, mas é bom!
Agora, será o único elemento da equipa a sair? O Varela tem interessados, o Samu não deverá passar deste ano, o Chico é praticamente certa a saída.
E jogadores como o Galeno e o PP? Nao será o momento ideal para vender?
Curioso em saber como irá correr o próximo mercado de verão!
Essa malta demora a perceber que é preciso dinheirinho