Acho que está na altura de ficar uns jogos de molho no banco.
O ano passado não devia servir de barómetro para nada.Epa ó @hawkeyes com certeza sofres com o clube como eu e tal...mas nao podemos estar permanentemente a comparar a actualidade com o ano transacto, é inútil.
Eu nao quero de volta quem cá esteve, quero é o meu clube em grande e achas sinceramente que é com este impreparado a treinar? Achas mesmo?
Andamos a enganar-nos a nós próprios.
Nas bolas aéreas está uma verdadeira miséria!O problema da forma de Diogo Costa não é exclusivo desta temporada.
Pessoalmente, desde o ano passado que o vejo aos papéis nas bolas cruzadas para a área.
E mesmo o jogo de pés está bem abaixo de há 2-3 anos.
100% o Claudio Ramos já merece uma oportunidade.Acho que está na altura de ficar uns jogos de molho no banco.
Tu é que estás a comparar ao dizer que estão todos piores...Epa ó @hawkeyes com certeza sofres com o clube como eu e tal...mas nao podemos estar permanentemente a comparar a actualidade com o ano transacto, é inútil.
Eu nao quero de volta quem cá esteve, quero é o meu clube em grande e achas sinceramente que é com este impreparado a treinar? Achas mesmo?
Andamos a enganar-nos a nós próprios.
E na Liga Europa o caneco vai estar no papo.Se estão todos piores, imagino que vamos ficar a 30 ou 40 pontos do primeiro esta época...
São coisas completamente diferentes.E na Liga Europa o caneco vai estar no papo.
Ano passado, um portozinho ridiculo no campeonato, que ficou a quase 20 dos lagartos foi eliminado nos oitavos da Champions nos penaltys pelo fortissimo vice campeao inglês.
Este ano na Liga Europa é quase so cepalhada. O clube teoricamente "mais forte" é um United nas ruas da amargura.
Este FCP fortissimo na liga tem quase obrigaçao de conquistar a liga europa tendo em conta a parca concorrencia. Nao achas?
AVB concorda comigo, de resto.
O Barcelona teria dinheiro para o Diogo?O Deco fecha literalmente a porta do Barcelona ao Diogo Costa.
O Diogo se quer sair tem que comecar a passar outra imagem.

Se calhar não mas acho que vão atacar o sueco dos lagartos.O Barcelona teria dinheiro para o Diogo?
As Osgas não vão aceitar o Vítor Roque como plafon de desconto e vão querer dinheiro vivo.Se calhar não mas acho que vão atacar o sueco dos lagartos.
Melhor, há outros pra vender.O guarda redes do Barcelona é realmente melhor que o Diogo? Não me parece. Não entendo as palavras do Deco. Deve ter algum, negócio com outro preparado.
Defender e não desmoralizar um jogador lesionado e que pode estar fragilizado mentalmente, mostrar confiança nele.O guarda redes do Barcelona é realmente melhor que o Diogo? Não me parece. Não entendo as palavras do Deco. Deve ter algum, negócio com outro preparado.
Sim e melhor o Ter Stegen.O guarda redes do Barcelona é realmente melhor que o Diogo? Não me parece. Não entendo as palavras do Deco. Deve ter algum, negócio com outro preparado.