Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,924
20,295
Até 2027, pelo menos, há todas as hipóteses do Mundo. Os dirigentes têm que se desenrascar, não necessariamente da forma mais fácil. Que puxem pela cabeça.
Basicamente se não venderem o Diogo Costa, a única hipótese que lhes deve passar pela cabeça é alienar os restantes 50% do Dragão. Nem temos realisticamente no plantel quem possa substituir no imediato a possível receita do Diogo Costa.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,296
7,856
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se ficar até 2024 já seria extraordinário...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não me parece que haja grande preocupação em garantir receitas por outras vias. Ora é o ovo da venda de passes de jogadores, ora é o da Champions, ora é o das receitas televisivas, ora é o empréstimo obrigacionista. Por exemplo, que publicidade estática existe no estádio? Ricos, para andarmos a pagar comissões sobre a venda de jogadores, não somos. Também não nos vejo tão desinteressantes assim. Para não falar no naming do estádio. Desde que mantenha Dragão no nome, calo-me.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,535
26,507
João Pedro Sousa:

"O Diogo Costa foi descobrindo soluções com o passe curto ou passe entrelinhas que o FC Porto não estava a conseguir encontrar"

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,184
3,546
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Espero que haja coragem de ser o titular na final da Taça, tanto mais que poderá ser o seu último jogo pelo FCP
Não acredito nada nisso, com o SC as finais da taça foi jogado sempre pelo GR que fez os restantes jogos, por isso estando apto será naturalmente o Cláudio Ramos e bem na minha opinião

• Like
Reações: Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Não acredito nada nisso, com o SC as finais da taça foi jogado sempre pelo GR que fez os restantes jogos, por isso estando apto será naturalmente o Cláudio Ramos e bem na minha opinião
Como é óbvio.

Só aqui é que o GR suplente e que jogou sempre, estando agora na final, é que não tem condições para defrontar o Braga, na final.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Luis Monteiro

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
10,054
2,966
Porto
Como é óbvio.

Só aqui é que o GR suplente e que jogou sempre, estando agora na final, é que não tem condições para defrontar o Braga, na final.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu acho que na final devem jogar os melhores
Não é premio de carreira ou de época mas infelizmente não deve jogar