Eu também duvido que fique, por isso digo que seria extraordinário ficar mais um ano, quanto mais até 2027.duvido eles já só pensam nos
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu também duvido que fique, por isso digo que seria extraordinário ficar mais um ano, quanto mais até 2027.duvido eles já só pensam nos
E como tapariamos o buraco?Se ficar até 2024 já seria extraordinário...
com cimentoE como tapariamos o buraco?
Não me parece que haja grande preocupação em garantir receitas por outras vias. Ora é o ovo da venda de passes de jogadores, ora é o da Champions, ora é o das receitas televisivas, ora é o empréstimo obrigacionista. Por exemplo, que publicidade estática existe no estádio? Ricos, para andarmos a pagar comissões sobre a venda de jogadores, não somos. Também não nos vejo tão desinteressantes assim. Para não falar no naming do estádio. Desde que mantenha Dragão no nome, calo-me.Se ficar até 2024 já seria extraordinário...
Vão ter de vender pra investir num plantel de Champions, Chelsea vai ter de revolucionar o plantelUma disputa entre man utd e chelsea era o melhor que nos podia acontecer
O chelsea nao olha a numeros, gasta tudo
Absolutamente de acordo.Espero que haja coragem de ser o titular na final da Taça, tanto mais que poderá ser o seu último jogo pelo FCP
Não vai acontecer.Espero que haja coragem de ser o titular na final da Taça, tanto mais que poderá ser o seu último jogo pelo FCP
Não acredito nada nisso, com o SC as finais da taça foi jogado sempre pelo GR que fez os restantes jogos, por isso estando apto será naturalmente o Cláudio Ramos e bem na minha opiniãoEspero que haja coragem de ser o titular na final da Taça, tanto mais que poderá ser o seu último jogo pelo FCP
Como é óbvio.Não acredito nada nisso, com o SC as finais da taça foi jogado sempre pelo GR que fez os restantes jogos, por isso estando apto será naturalmente o Cláudio Ramos e bem na minha opinião
Eu acho que na final devem jogar os melhoresComo é óbvio.
Só aqui é que o GR suplente e que jogou sempre, estando agora na final, é que não tem condições para defrontar o Braga, na final.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Diogo Costa tem que jogar.Eu acho que na final devem jogar os melhores
Não é premio de carreira ou de época mas infelizmente não deve jogar
Creio que quando um clube não joga as competições europeias, a contabilidade dessa época não entra nas contas do Fair Play Financeiro da UEFA.Vão ter de vender pra investir num plantel de Champions, Chelsea vai ter de revolucionar o plantel
Na final joga quem tem jogado. Se serviu até aqui, serve na final.Eu acho que na final devem jogar os melhores
Não é premio de carreira ou de época mas infelizmente não deve jogar