Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,111
3,059
Diogo é top 3 Mundial.

Vamos tirar aqui o Real Madrid e o Courtois da equaçao

Vamos olhar para City, Barcelona, Man Utd, Liverpool, Munique, Arsenal, Man Utd, PSG, etc etc.

Substituimos o GR destas equipas pelo Diogo Costa

Alguma fica a perder qualidade? Nao
Alguma ganha Qualidade? Sim

Vender este rapaz sem ser pela clausula e mais uma idiotice desta SAD a juntar a tantas outras.
Mas de todas essas só o Man Utd precisa de guarda-redes. Eventualmente o Bayern, dependendo da recuperação do Neuer. Mas duvido que venham a Portugal buscar um substituto. Equipas europeias com capacidade financeira para investir no Diogo Costa, e que poderiam necessitar de um bom guarda-redes, só vejo: Man Utd, Tottenham, Newcastle e, eventualmente, Chelsea. Em Espanha e Itália, estão todos muito bem servidos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,369
15,453
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Diogo é top 3 Mundial.

Vamos tirar aqui o Real Madrid e o Courtois da equaçao

Vamos olhar para City, Barcelona, Man Utd, Liverpool, Munique, Arsenal, Man Utd, PSG, etc etc.

Substituimos o GR destas equipas pelo Diogo Costa

Alguma fica a perder qualidade? Nao
Alguma ganha Qualidade? Sim

Vender este rapaz sem ser pela clausula e mais uma idiotice desta SAD a juntar a tantas outras.
Tenho algumas dúvidas se o Diogo está acima do Ter Stegen e do Donnarumma. E não é deitar abaixo, é até elogio.

• Love

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,972
9,664
Grande parte do nosso proximo mercado de transferências passa por esta venda

Temos que conseguir pelo menos 65M por ele porque nao temos muitos mais activos valorizados para vender

Contra nos , corre o factor qud parece que so o man utd o quer , os outros clubes de topo estao bem servidos

Se o man utd jogar com o tempo vamos-nos foder a seria no proximo mercado

Felizmente , eles nao costumam ter esse jeito , se querem muito, pagam logo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,564
21,406
Dalot:

«Se me perguntar se tenho dúvidas se o Diogo é um guarda-redes de uma qualidade acima da média e que tem capacidade para ser dos melhores guarda-redes do mundo, eu digo-lhe: tenho 100 por cento certeza que sim. Cresci com ele, é meu amigo, tenho uma grande relação com ele e sei perfeitamente que tem essa capacidade para, um dia, ser uma referência a nível mundial.»

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Seja top 3, top 2 ou número 1 mundial neste momento, o que é mais que certo é que vai sair (mais um) em saldos.

Fosse ele do slb (e ainda por cima da formação), não o libertavam por menos de 90M€.

Nós se o conseguirmos vender por 40.....

• Wow

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,448
46,616
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Muito provavelmente já estará bem encaminhada a sua venda, resta saber para onde e quais os valores envolvidos, até porque a mesma é fundamental para a sustentabilidade da SAD.

• Love

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,910
17,912
Até 2027, pelo menos, há todas as hipóteses do Mundo. Os dirigentes têm que se desenrascar, não necessariamente da forma mais fácil. Que puxem pela cabeça.
Basicamente se não venderem o Diogo Costa, a única hipótese que lhes deve passar pela cabeça é alienar os restantes 50% do Dragão. Nem temos realisticamente no plantel quem possa substituir no imediato a possível receita do Diogo Costa.