Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,882
6,394
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se ficar até 2024 já seria extraordinário...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não me parece que haja grande preocupação em garantir receitas por outras vias. Ora é o ovo da venda de passes de jogadores, ora é o da Champions, ora é o das receitas televisivas, ora é o empréstimo obrigacionista. Por exemplo, que publicidade estática existe no estádio? Ricos, para andarmos a pagar comissões sobre a venda de jogadores, não somos. Também não nos vejo tão desinteressantes assim. Para não falar no naming do estádio. Desde que mantenha Dragão no nome, calo-me.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,564
21,406
João Pedro Sousa:

"O Diogo Costa foi descobrindo soluções com o passe curto ou passe entrelinhas que o FC Porto não estava a conseguir encontrar"

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,070
2,363
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Espero que haja coragem de ser o titular na final da Taça, tanto mais que poderá ser o seu último jogo pelo FCP
Não acredito nada nisso, com o SC as finais da taça foi jogado sempre pelo GR que fez os restantes jogos, por isso estando apto será naturalmente o Cláudio Ramos e bem na minha opinião

• Like
Reações: Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não acredito nada nisso, com o SC as finais da taça foi jogado sempre pelo GR que fez os restantes jogos, por isso estando apto será naturalmente o Cláudio Ramos e bem na minha opinião
Como é óbvio.

Só aqui é que o GR suplente e que jogou sempre, estando agora na final, é que não tem condições para defrontar o Braga, na final.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Luis Monteiro

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,536
2,114
Porto
Como é óbvio.

Só aqui é que o GR suplente e que jogou sempre, estando agora na final, é que não tem condições para defrontar o Braga, na final.

Eu acho que na final devem jogar os melhores
Não é premio de carreira ou de época mas infelizmente não deve jogar

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vão ter de vender pra investir num plantel de Champions, Chelsea vai ter de revolucionar o plantel
Creio que quando um clube não joga as competições europeias, a contabilidade dessa época não entra nas contas do Fair Play Financeiro da UEFA.
Isto quer dizer que na próxima época será o ano ideal para o Chelsea investir.
Veremos se assim será.

O Porto tem de avaliar o Diogo no valor da cláusula. Pessoalmente não me importava de baixar 5/10M ao preço se forem incluídos bons jogadores jovens que viessem para titulares e para render dinheiro no futuro.

É que, sinceramente, acho que precisávamos de uns 5 ou 6 bons reforços para o 11, e não há hipótese de termos dinheiro para tudo. Se desse para trazer 1 ou 2 envolvidos no negócio DO Diogo, eu aceitava. Mas nunca o Diogo poderia sair por menos de uns 60/65M.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu acho que na final devem jogar os melhores
Não é premio de carreira ou de época mas infelizmente não deve jogar
Na final joga quem tem jogado. Se serviu até aqui, serve na final.

A menos que o Cláudio esteja lesionado ou impedido por qualquer outra razão, não vejo que a gestão feita pelo treinador possa ser diferente disso mesmo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Concordando que com o Diogo teríamos mais hipóteses de ganhar, acho que o justo é jogar o Cláudio Ramos.
É um bom GR, um excelente profissional e merece que se mantenha a aposta nele.
Era injusto ele ter feito o trabalho de sapa e agora na final ceder o lugar.