Se sair por menos do que o valor da cláusula, chamem a PJ e PRENDAM-NOS!
isso (cláusula) só acontece se o Chelsea ou o United (idealmente os 2) decidirem que precisam mesmo de um Gr e estiverem interessados no DC.Se sair por menos do que o valor da cláusula, chamem a PJ e PRENDAM-NOS!
Importante é recuperar a 100%. As alternativas que temos para a posição são mais do que adequadas e suficientes. Certamente jogará o Cláudio mas se a opção recaísse sobre o Samuel, tendo em conta o adversário, até teria a sua piada ...
eu choraria de tanto rirImportante é recuperar a 100%. As alternativas que temos para a posição são mais do que adequadas e suficientes. Certamente jogará o Cláudio mas se a opção recaísse sobre o Samuel, tendo em conta o adversário, até teria a sua piada ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Já estou a ver o Samuel a frangar contra o Portimão e na próxima época a ser adquirido de volta por eles, por uma ínfima parte do que havíamos pago há um ano atrás.Importante é recuperar a 100%. As alternativas que temos para a posição são mais do que adequadas e suficientes. Certamente jogará o Cláudio mas se a opção recaísse sobre o Samuel, tendo em conta o adversário, até teria a sua piada ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Seria normal o diogo costa sair por um valor inferior ao da cláusula. So existiu um guarda redes na história do futebol a ter saido por mais que 75 M. O kepa.Se sair por menos do que o valor da cláusula, chamem a PJ e PRENDAM-NOS!
Atenção que não é todos os dias que se vendem redes por 75M.Se sair por menos do que o valor da cláusula, chamem a PJ e PRENDAM-NOS!
Parece que tou a ver o PdC a vir aqui dizer isso mesmo quando o Diogo Costa sair por 40M e de lacinho na testa!Seria normal o diogo costa sair por um valor inferior ao da cláusula. So existiu um guarda redes na história do futebol a ter saido por mais que 75 M. O kepa.
Se conseguirem um negócio de 60/65 M ja seria extraordinário.
Sim. 40 M e o mais provável. Nao vale a pena haver ilusões.Parece que tou a ver o PdC a vir aqui dizer isso mesmo quando o Diogo Costa sair por 40M e de lacinho na testa!
Sexta às 18 horasQuando volta alguém sabe?
Não teve muito trabalho amigoSerena e fantástica exibição.