Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,680
- 193,717
- Conquistas
- 33
Nem com asasO Marchesin defendia aquilo?
Nem com asasO Marchesin defendia aquilo?
O Otávio já marcou golos melhoresO remate é tecnicamente perfeito, o Otávio devia de tirar umas lições.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde é que jogaste?Lol existe pessoal que nunca deve ter jogado futebol so pode. Por em discussao se o redes tinha hipotese ou nao no lance.
Por amor de deus. Patardo sem hipotese
Num joguei em nenhum clube profissional mas ja joguei em campos de 11 na brincadeira e sei que é uma baliza de futebol de 11 e sei q um chuto daqueles a entrada da area nao tem qq hipotese de o redes apanhar.Onde é que jogaste?
Bora lá contrata-lo?O Maritimo, ao contrário do Porto, tem um médio que sabe rematar à baliza como deve ser. Ainda por cima apanha-se em posição frontal sem qualquer oposição. A culpa é do Diogo Costa...
esta certo!
eu não estou a dizer que o gajo é bom ou que o devemos contratar. Apenas estou a dizer que o gajo, ao contrário dos nossos médios, soube rematar à baliza! Culpar o GR neste lance é só absurdo! Apenas e só isso…Bora lá contrata-lo?
O Maritimo o ano passado tinha um lateral que tambem sabia rematar a baliza e agora é dragão.
E o Xadas estava a ser dos piores do marítimo até o golo dele.Bora lá contrata-lo?
O Maritimo o ano passado tinha um lateral que tambem sabia rematar a baliza e agora é dragão.
Já todos os nossos médios marcaram golos, o gajo fez um golaço como o Nanu que sai 1 vez em cada 20...eu não estou a dizer que o gajo é bom ou que o devemos contratar. Apenas estou a dizer que o gajo, ao contrário dos nossos médios, soube rematar à baliza! Culpar o GR neste lance é só absurdo! Apenas e só isso…
A verdade é que os nossos médios apresentam muita dificuldade no remate. Isso já se arrasta há muito tempo. No ano passado apenas o Oliveira o fazia com alguma qualidade.
Não estou a dizer que devemos contratar o gajo do Maritimo só porque marcou um golo e soube rematar. Já fizemos isso com o Nanu e saiu um craque se primeira! Enfim…
Acho é que, além das falhas de processo defensivo e de posicionamento da nossa equipa que permitiram o contra-ataque e o jogador aparecer ali solto no meio, o mérito está no gajo que remata. Não faz sentido crucificar o Diogo Costa por causa deste lance. Apenas isso
Não digo que aquele gajo do Marítimo é um craque que faz aquilo todos os dias... ontem saiu-lhe! Infelizmente, aos nossos não saiu nada...Já todos os nossos médios marcaram golos, o gajo fez um golaço como o Nanu que sai 1 vez em cada 20...