Mais um mês na baliza. É a oportunidade de uma vida. Vai que é tua.
Parece que o Marche vai ser operado ao joelho direito por problemas no menisco interno. Lá está, toda a gente sabe que o Marche é melhor, toda a gente sabe que devia jogar, o Sérgio Conceição e a equipa técnica são uns burros em apostar no Diogo Costa. Nós, os iluminados,nem consideramos que possam haver razões que não conhecemos para jogar um e não o outro. Toda a gente sabe...Mas era difícil de ver que jogar com o Marega sozinho na frente ia dar mau resultado? Toda a gente viu isso, a malta aqui no fórum andava a desesperar com isso, mas o Sérgio insistiu. No fim do campeonato veio dizer que não podemos começar como no ano passado... Está certo. Mas sim, ninguém sabe como treinam, se ele amanhã meter o Diogo Costa a ponta de lança vamos todos aceitar, deve ter marcado cinco golos no treino, temos mais é de comer e calar.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Não é toda a gente sabe. Toda a gente sabia que isso do Marega ia dar asneiras. Quanto ao Diogo Costa, não falta aqui quem ache que é melhor que o Marchesin. Eu não acho que seja, gostaria muito que viesse a ser.Parece que o Marche vai ser operado ao joelho direito por problemas no menisco interno. Lá está, toda a gente sabe que o Marche é melhor, toda a gente sabe que devia jogar, o Sérgio Conceição e a equipa técnica são uns burros em apostar no Diogo Costa. Nós, os iluminados,nem consideramos que possam haver razões que não conhecemos para jogar um e não o outro. Toda a gente sabe...
Eu adoro o Marche, como é fácil de ver pelo meu avatar. Mas se a equipa técnica tem apostado no Diogo Costa, por alguma razão seria. O Marche claramente podia jogar, porque estava no banco, mas também claramente não veio da Copa América a 100%. E a prova disso é que vai ser operado. A malta assume logo que o Marche estava no banco só porque sim...Não é toda a gente sabe. Toda a gente sabia que isso do Marega ia dar asneiras. Quanto ao Diogo Costa, não falta aqui quem ache que é melhor que o Marchesin. Eu não acho que seja, gostaria muito que viesse a ser.
Quanto à equipa técnica, foi a mesma que deixou o Casillas no banco para jogar o José Sá. Também temos de ficar calados, eles lá sabem. Lá porque o José Sá mamou cinco golos do Liverpool em seis remates à baliza, está tudo bem.
Se o Marchesin estava lesionado, não devia estar no banco, guarda redes não faltam. Se estava no banco, era porque estava apto. E se estava apto, devia jogar, porque é melhor.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Concordo.Tenho confiança. Se tanta como tenho no Marchesin? Não, de todo.
Mas que é um tira-teimas do caraças é, faz 5-6 jogos (ou mais) seguidos a titular e já podemos tirar sérias ilações do que esperar dele.
às vezes estas lesões dão para aguentar e ir tentando debelar com fisioterapia, por exemplo o Darwin do slm passou o final da epoca lesionado e só quando acabou a epoca é que foi operadoNão acredito nisso.
Se o Marche já estava lesionado, o clube já devia estar a debelar a sua lesão.
Alguém acredita realmente que o Porto preferia ter no banco um Marche lesionado do que um Cláudio saudável? Impensável.
sim, agora ou nunca. Mas confesso que não inspira muita confiançaOportunidade à Baía para o Diogo. É agora ou nunca.
Infelizmente a outra foi devido a motivos pioresOportunidade à Baía para o Diogo. É agora ou nunca.
Mas foi culpa do Diogo que nenhum médio tenha acompanhado o Xadas ou sequer tentado estorvar o remate dele?Lamento mas o Diogo não dá confiança