Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
E já enterrou em muitas outras, então o ano passado neste campo...
É um guarda redes excelente entre os postes mas é inconstante, e muitos dos elogios são das defesas pra fotografia que faz...lembra o Helton.
Não o Marche é bem melhor que o Helton, mas a grande distância!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas qual penalti? Aquilo é alguma coisa? O gajo do Famalicão é que caga na bola e se mete na trajectória dele propositadamente e ao mínimo toque atira-se para o chão! Lê-se com cada disparate.
Se fosse penalti o var tinha dado a indicação óbvio que não era...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Pelos comentários que aqui se fazem, fica explicada a razão de não se apostar em guarda-redes em Portugal. Ao mínimo erro, cai tudo em cima do miúdo. O Diogo tem um potencial extraordinário e com 2 ou 3 épocas em cima ficará top. Vai cometer erros? Vai, como qualquer guarda-redes que assume a titularidade pela 1a vez. O Marché é melhor que o Diogo? É mas só o Diogo tem potencial para garantir uma mais valia futura. Isto para dizer que apostar mais 2 ou 3 épocas no Marché não salvaguarda os interesses financeiros do NGC.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Potencial não confirmado tb não é dinheiro em caixa certo.
Não estou a dizer que o Diogo não s3le vai valorizar bastante, mas a aposta nele tb envolve algum risco financeiro.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Pelos comentários que aqui se fazem, fica explicada a razão de não se apostar em guarda-redes em Portugal. Ao mínimo erro, cai tudo em cima do miúdo. O Diogo tem um potencial extraordinário e com 2 ou 3 épocas em cima ficará top. Vai cometer erros? Vai, como qualquer guarda-redes que assume a titularidade pela 1a vez. O Marché é melhor que o Diogo? É mas só o Diogo tem potencial para garantir uma mais valia futura. Isto para dizer que apostar mais 2 ou 3 épocas no Marché não salvaguarda os interesses financeiros do NGC.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Já cá faltava o discurso do "vai cometer erros mas está tudo bem"... Num clube como o Porto, a lutar por 90 pontos no campeoanto, não está tudo bem!

Um clube como o Porto vive de vitórias! E é assim que tem que ser... Qual é o problema de jogarem os melhores? O discurso do crescimento não pode ser válido para uns e não válido para outros. O potencial é bonito mas não garante vitórias e campeoantos. Se um erro crasso de um Zaidu é motivo de revolução, porque é que um erro crasso de um formando não é? Ou ao contrario, porque é que um erro de um formando é desculpável mas o de um Zaidu não é? Até têm todos idades semelhantes.

"ad absurdum", perferimos formar Patricios mesmo perdendo 3 ou 4 campeonatos. Sim, porque o caso do rui patricio vem sempre ao de cima como um bom exemplo. Mesmo nunca tendo ganho nada pelo sporting.

Eu quero é sempre o melhor 11 em campo. Aquele que nos deixe mais perto da vitória, jogue quem jogar. O resto são romantismos à FM...

E, como já disse, eu até acho que o Diogo tem todas as condições para continuar.

Última edição:

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
Já cá faltava o discurso do "vai cometer erros mas está tudo bem"... Num clube como o Porto, a lutar por 90 pontos no campeoanto, não está tudo bem!

Um clube como o Porto vive de vitórias! E é assim que tem que ser... Qual é o problema de jogarem os melhores? O discurso do crescimento não pode ser válido para uns e não válido para outros. O potencial é bonito mas não garante vitórias e campeoantos. Se um erro crasso de um Zaidu é motivo de revolução, porque é que um erro crasso de um formando não é? Ou ao contrario, porque é que um erro de um formando é desculpável mas o de um Zaidu não é? Até têm todos idades semelhantes.

"ad absurdum", perferimos formar Patricios mesmo perdendo 3 ou 4 campeonatos. Sim, porque o caso do rui patricio vem sempre ao de cima como um bom exemplo. Mesmo nunca tendo ganho nada pelo sporting.

Eu quero é sempre o melhor 11 em campo. Aquele que nos deixe mais perto da vitória, jogue quem jogar. O resto são romantismos à FM...

E, como já disse, eu até acho que o Diogo tem todas as condições para continuar.
Para cometer erros, então que seja emprestado e volte com outro estatuto. O marche é um fantástico GR, tem de ser titular.

• Like
Reações: jcrossas

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Queremos ser o novo Sporting, não importa se temos melhor, temos de dar 2 ou 3 épocas de margem ao diogo para ficar top.

Qualquer ponto perdido no tugao pode ser fatal.
Qualquer ponto perdido na CL significa uma perda financeira enorme.

Temos de jogar com os melhores. Vejo muito potencial no diogo, mas se tem de jogar, empreste-se a um Vitória ou a um Famalicão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: jcrossas

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não acho que tenha cometido erros mas falta-lhe muita confiança e a equipa nota isso.

Cruzamentos não são para ele. Tem que ser imperial na área, tem que ser tudo dele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109
Queremos ser o novo Sporting, não importa se temos melhor, temos de dar 2 ou 3 épocas de margem ao diogo para ficar top.

Qualquer ponto perdido no tugao pode ser fatal.
Qualquer ponto perdido na CL significa uma perda financeira enorme.

Temos de jogar com os melhores. Vejo muito potencial no diogo, mas se tem de jogar, empreste-se a um Vitória ou a um Famalicão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Marche é tão fantástico que tá nas épocas com mais golos sofridos de sempre.

• Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marche é tão fantástico que tá nas épocas com mais golos sofridos de sempre.
O Marche tem tanta culpa nisso como o Diogo no golo do Fama ontem
Difícil meter a responsabilidade

Mas a realidade é que o Marche é melhor que o Diogo em quase tudo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,233
57,843
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É o melhor do mundo e arredores...ainda tou pra perceber essa adoração ao Marchesín. Nem lugar na Argentina tem. É muito bom guarda redes mas não é top mundial.
A Argentina tem só um dos GR em destaque dos últimos tempos do futebol mundial
O Emi Martinez é uma máquina

• Like
Reações: Ruben1893