Já cá faltava o discurso do "vai cometer erros mas está tudo bem"... Num clube como o Porto, a lutar por 90 pontos no campeoanto, não está tudo bem!
Um clube como o Porto vive de vitórias! E é assim que tem que ser... Qual é o problema de jogarem os melhores? O discurso do crescimento não pode ser válido para uns e não válido para outros. O potencial é bonito mas não garante vitórias e campeoantos. Se um erro crasso de um Zaidu é motivo de revolução, porque é que um erro crasso de um formando não é? Ou ao contrario, porque é que um erro de um formando é desculpável mas o de um Zaidu não é? Até têm todos idades semelhantes.
"ad absurdum", perferimos formar Patricios mesmo perdendo 3 ou 4 campeonatos. Sim, porque o caso do rui patricio vem sempre ao de cima como um bom exemplo. Mesmo nunca tendo ganho nada pelo sporting.
Eu quero é sempre o melhor 11 em campo. Aquele que nos deixe mais perto da vitória, jogue quem jogar. O resto são romantismos à FM...
E, como já disse, eu até acho que o Diogo tem todas as condições para continuar.