Tanta choradeira pelo Marchesín
É melhor entre os postes? Sério!???Estou para entender a diferença abiss entre o Diogo e o Marche...
O Diogo é mais forte entre os postes...
O Marche é muito melhor com os pés, dos melhores do mundo
Acho que é o contrário. O Diogo costa joga mt bem com os pés, basta rever o último jogo em que todas ou quase todas as bolas iam redondinhas para os nossos jogadoresEstou para entender a diferença abiss entre o Diogo e o Marche...
O Diogo é mais forte entre os postes...
O Marche é muito melhor com os pés, dos melhores do mundo
Parece-me que o Diogo é bem melhor fora dos postes, a sair a cruzamentos faz-me lembrar um pouco o GRANDE BAIA.É melhor entre os postes? Sério!???
Fartei me de dizer isso, isso e de classe mundial, tem a calma e tranquilidade de jogador de equipa grande. Nao manda charutos a toa. E defende bem melhor.Acho que é o contrário. O Diogo costa joga mt bem com os pés, basta rever o último jogo em que todas ou quase todas as bolas iam redondinhas para os nossos jogadores
Aliás se o Diogo continua assim vou ter muitas dificuldades em aceitar que perca o lugar para o Marche. Não é que não goste do marche, atenção, mas o Diogo tem estado acima das minhas expectativas.Fartei me de dizer isso, isso e de classe mundial, tem a calma e tranquilidade de jogador de equipa grande. Nao manda charutos a toa. E defende bem melhor.
Não sei se é falha minha mas raramente vejo o Diogo a sair a um cruzamento. Acho que é uma das lacunas deleParece-me que o Diogo é bem melhor fora dos postes, a sair a cruzamentos faz-me lembrar um pouco o GRANDE BAIA.
E PepeSC foi salvo por Diogo Costa e por Diaz.