Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O remate é tecnicamente perfeito, o Otávio devia de tirar umas lições.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: RR11

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O remate é tecnicamente perfeito, o Otávio devia de tirar umas lições.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Otávio já marcou golos melhores

E o Otávio não sabe rematar, saiu bem ao Xadas, é grande golo

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lol existe pessoal que nunca deve ter jogado futebol so pode. Por em discussao se o redes tinha hipotese ou nao no lance.
Por amor de deus. Patardo sem hipotese

• Like
Reações: Pedro Brandão

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Onde é que jogaste?
Num joguei em nenhum clube profissional mas ja joguei em campos de 11 na brincadeira e sei que é uma baliza de futebol de 11 e sei q um chuto daqueles a entrada da area nao tem qq hipotese de o redes apanhar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O Maritimo, ao contrário do Porto, tem um médio que sabe rematar à baliza como deve ser. Ainda por cima apanha-se em posição frontal sem qualquer oposição. A culpa é do Diogo Costa...
esta certo!

• Like
Reações: SD_1995

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,032
55,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Obviamente não tem responsabilidades no golo sofrido.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Maritimo, ao contrário do Porto, tem um médio que sabe rematar à baliza como deve ser. Ainda por cima apanha-se em posição frontal sem qualquer oposição. A culpa é do Diogo Costa...
esta certo!
Bora lá contrata-lo?

O Maritimo o ano passado tinha um lateral que tambem sabia rematar a baliza e agora é dragão.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Bora lá contrata-lo?

O Maritimo o ano passado tinha um lateral que tambem sabia rematar a baliza e agora é dragão.
eu não estou a dizer que o gajo é bom ou que o devemos contratar. Apenas estou a dizer que o gajo, ao contrário dos nossos médios, soube rematar à baliza! Culpar o GR neste lance é só absurdo! Apenas e só isso…
A verdade é que os nossos médios apresentam muita dificuldade no remate. Isso já se arrasta há muito tempo. No ano passado apenas o Oliveira o fazia com alguma qualidade.

Não estou a dizer que devemos contratar o gajo do Maritimo só porque marcou um golo e soube rematar. Já fizemos isso com o Nanu e saiu um craque se primeira! Enfim…
Acho é que, além das falhas de processo defensivo e de posicionamento da nossa equipa que permitiram o contra-ataque e o jogador aparecer ali solto no meio, o mérito está no gajo que remata. Não faz sentido crucificar o Diogo Costa por causa deste lance. Apenas isso

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eu não estou a dizer que o gajo é bom ou que o devemos contratar. Apenas estou a dizer que o gajo, ao contrário dos nossos médios, soube rematar à baliza! Culpar o GR neste lance é só absurdo! Apenas e só isso…
A verdade é que os nossos médios apresentam muita dificuldade no remate. Isso já se arrasta há muito tempo. No ano passado apenas o Oliveira o fazia com alguma qualidade.

Não estou a dizer que devemos contratar o gajo do Maritimo só porque marcou um golo e soube rematar. Já fizemos isso com o Nanu e saiu um craque se primeira! Enfim…
Acho é que, além das falhas de processo defensivo e de posicionamento da nossa equipa que permitiram o contra-ataque e o jogador aparecer ali solto no meio, o mérito está no gajo que remata. Não faz sentido crucificar o Diogo Costa por causa deste lance. Apenas isso
Já todos os nossos médios marcaram golos, o gajo fez um golaço como o Nanu que sai 1 vez em cada 20...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Já todos os nossos médios marcaram golos, o gajo fez um golaço como o Nanu que sai 1 vez em cada 20...
Não digo que aquele gajo do Marítimo é um craque que faz aquilo todos os dias... ontem saiu-lhe! Infelizmente, aos nossos não saiu nada...
É certo que já todos os nossos médios marcaram golos, mas não é menos certo que não são muitos os nossos médios que têm uma boa capacidade de remate de longa/média distância. Não temos um bom médio rematador e com golo como tivemos em tempos. Penso que isso é claro quando olhamos para este plantel, ou pelo menos para quem joga. Quer dizer que nunca marcam golos? Claro que não! Quer é dizer que os nossos médios, com excepção do Oliveira que no ano passado se fartou de marcar (mesmo que muitos tenham sido de de bola parada), não têm grandes médias de golos. Penso que isso é factual, basta ver os números dos últimos anos.