Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,681
- 193,725
- Conquistas
- 33
Faltou ter 4 metros de altura
Se tivesse tínhamos ganho
Se tivesse tínhamos ganho
És. Porque quando um guarda redes mergulha para uma bola, a bola bate no poste e vai tensa direitinha para o avançado que cabeceia para o outro canto é humanamente impossível chegar lá. A única maneira de defender essa bola era não se fazer ao primeiro remate. Dizer o contrário ou é falta de noção ou desonestidade intelectual.Porque é que quem tem uma leitura diferente da tua é logo taxado de "desonestidade intelectual"? Eu também acho que o Diogo podia ter feito mais nos lances em questão. Sou "intelectualmente desonesto"?
Imagino se o Diogo, no jogo do título, se armasse em redes para a fotografia e desse um golo ao rival por defender a bola para a frente da balizaJá se imaginava que o Diogo fosse crucificado. É um jovem da nossa formação, portanto já é uma merda antes do apito inicial. Se fosse o Marche podiam ter entrado as 3 por baixo das pernas, que "só acontece aos melhores".
Onde é que leste que eu escrevi que ele era culpado no segundo golo do marítimo? Desonestidade intelectual é precisamente o que tu estás a fazer. DEDUZIR de expressões ou frases aquilo que TE DÁ JEITO para IMPÔR um ponto de vista. Portanto, cuidado com esses espelhos, que és capaz de estar a olhar para ti próprio!És. Porque quando um guarda redes mergulha para uma bola, a bola bate no poste e vai tensa direitinha para o avançado que cabeceia para o outro canto é humanamente impossível chegar lá. A única maneira de defender essa bola era não se fazer ao primeiro remate. Dizer o contrário ou é falta de noção ou desonestidade intelectual.
Queres falar do terceiro? Uma bomba a 100 á hora ao ângulo?Onde é que leste que eu escrevi que ele era culpado no segundo golo do marítimo? Desonestidade intelectual é precisamente o que tu estás a fazer. DEDUZIR de expressões ou frases aquilo que TE DÁ JEITO para IMPÔR um ponto de vista. Portanto, cuidado com esses espelhos, que és capaz de estar a olhar para ti próprio!
Sim, o Neuer se calhar saía ao Pinho, tirava-lhe a bola e metia-lhe uma cueca; no segundo levantava-se, metia os pés no poste e com um foguete no cu defendia do outro lado da baliza; no terceiro dominava aquilo com o peito, a bola nem ia ao ângulo nem nadaE lá está, eu não estou a dizer que o Diogo Costa tenha "errado". Estou a dizer que um redes de eleição não teria sofrido ESTES 3 golos. Apenas isso. Cada um entenda como quiser.
O problema são os outros que jogam por decreto ...O problema não foi o Diogo. penso que nos golos não podia fazer muito mais.
Agora não têm de jogar por decreto por ser da formação.
Parabéns pelo excelente post. Onde preferia que não tivesses razão, mas tens a 100%...Este é mais um exemplo daquilo que se exige aos jovens da formação, o Diogo não comete nenhum erro neste jogo, há erros de bradar aos céus de jogadores consagrados como o Alex Telles, Mbemba, Danilo e até do Pepe, mas ninguém está a discutir isso ou como o Marítimo conseguiu isolar um jogador com um passe de 20 metros pelo meio do Mbemba e do Pepe, ou como conseguiram explorar o flanco direito e criar praticamente sempre perigo, não, o que importa discutir é que o Diogo Costa poderia ter feito melhor em lances que são praticamente indefensaveis.
O Marchesin não errou na época passada? Lembram-se do golo dos lamps no Dragão? Em que ele está mal posicionado, consegue corrigir com uma defesa e a bola sobra para o Vinícius que só teve que encostar? Porque é que aí ninguém falou que o Marchesin foi lento a levantar-se e a reagir? Nem quero imaginar se o Diogo Costa tivesse cometido um erro como o do Marchesin que deu a vitória ao Famalicão como no primeiro jogo depois da paragem. O Diogo Costa não faz defesas que valem pontos? Quantos jogos fez o Diogo Costa no campeonato? Alguma vez comprometeu? Só assim de repente lembro-me da final da Taça da Liga contra o Braga em que o Diogo Costa faz 3 ou 4 defesas que evitaram uma goleada do Braga, um lance em que jogador do Braga ia isolado e o Diogo defendeu, uma grande estirada que atirou a bola para o poste, etc.
É por este tipo de mentalidade que qualquer jovem jogador da formação vai ter sempre a vida lixada. O Fábio Vieira fez um jogão contra o Sporting na época passada, no jogo seguinte comete um erro onde perde uma bola que permite um contra-ataque perigoso e é substituído logo na primeira parte que é para aprender a ter os pés no chão. Enquanto isso há jogadores feitos, que fazem carradas de erros, têm jogos absolutamente deploráveis e têm 1000x mais tolerância.
O Vítor Baía estaria bem fodido nos dias de hoje.
Adoro o Diogo, de verdade, mas tenho dúvidas de que o Marchesini sofresse o 2o e o 3o golo. E mesmo o 1o, por muito bem colocado que o remate tenha sido, o mínimo dos mínimos era atirar-se. Assim está sujeito a que lhe digam que podia ter feito melhor.
a bola vai parar direitinha a cabeça do rodrigo pinho. qualquer guarda redes do mundo a menos que tocasse na bola sofria aquele goloO Hélton levantava-se muito rápido nestes lances. Tenho dúvidas que tivesse sofrido o golo
Desculpa, não sabia que tinhas um aparelho para medir a velocidade da bola. Tens razão, então. A 100 à hora, não tinha qualquer possibilidade. Será que se eu disser que no primeiro golo se podia ter movimentado um pouco mais, é ser desonesto também?Queres falar do terceiro? Uma bomba a 100 á hora ao ângulo?
Vês como sabes? Não é assim tão difícil!Sim, o Neuer se calhar saía ao Pinho, tirava-lhe a bola e metia-lhe uma cueca; no segundo levantava-se, metia os pés no poste e com um foguete no cu defendia do outro lado da baliza; no terceiro dominava aquilo com o peito, a bola nem ia ao ângulo nem nada