I
Imaginarium
Guest
Fez tudo bem e sofreu 3 golos.
Acontece.
Acontece.
Não há ninguém que tenha braços de 4 metrosÉ o que faz apostar em jogadores que não têm braços de 4 metros
O segundo é impossível, foi um golo de sorte.Adoro o Diogo, de verdade, mas tenho dúvidas de que o Marchesini sofresse o 2o e o 3o golo. E mesmo o 1o, por muito bem colocado que o remate tenha sido, o mínimo dos mínimos era atirar-se. Assim está sujeito a que lhe digam que podia ter feito melhor.
Tenho dúvidas de que o Marchesin não tocasse a bola para canto. E aí não dava golo, de certeza.O segundo é impossível, foi um golo de sorte.
A bola vai com muita força, dificilmente qualquer guarda redes chega lá.Tenho dúvidas de que o Marchesin não tocasse a bola para canto. E aí não dava golo, de certeza.
Normal porque tem 21 anos, mas sim os reflexos têm sido o ponto fraco. Por outro lado as saídas e jogo de pés é forte.Ficou patente a falta de reflexos. Para mim isso é óbvio, e é a diferença que faz um redes de eleição de um bom redes. O Diogo Costa é um bom redes. Mas ainda está longe de ser um redes de eleição.
Aliás, o Marítimo, com ESTE Diogo Costa, teria sofrido, pelo menos 4 ou 5 golos. E não sofreu.
Certo, mas ele lança se muito tarde. A nível de reflexos hoje deixou muito muito a desejarA bola vai com muita força, dificilmente qualquer guarda redes chega lá.
O Hélton levantava-se muito rápido nestes lances. Tenho dúvidas que tivesse sofrido o goloQue desonestidade intelectual que por aqui anda. No segundo golo faz um vôo para tentar parar uma bomba e a bola caprichosamente depois de bater na barra vai para a cabeça do único jogador do Marítimo na área. Só o Flash se conseguiria levantar e parar o remate. O terceiro golo é uma autêntica bomba á Hulk. Indefensaveis ambos os golos.
Não era preciso ser muito rápido, era mesmo necessário ser um super-herói da Marvel. À velocidade que a bola vai e ainda por cima sai da barra para a cabeça do jogador do Marítimo que a desvia para o lado mais distante do GR era humanamente impossível lá chegar, fosse qual fosse o GR.O Hélton levantava-se muito rápido nestes lances. Tenho dúvidas que tivesse sofrido o golo
Como é óbvio. Ainda por cima a bola sai tensa.Não era preciso ser muito rápido, era mesmo necessário ser um super-herói da Marvel. À velocidade que a bola vai e ainda por cima sai da barra para a cabeça do jogador do Marítimo que a desvia para o lado mais distante do GR era humanamente impossível lá chegar, fosse qual fosse o GR.
Porque é que quem tem uma leitura diferente da tua é logo taxado de "desonestidade intelectual"? Eu também acho que o Diogo podia ter feito mais nos lances em questão. Sou "intelectualmente desonesto"?Que desonestidade intelectual que por aqui anda. No segundo golo faz um vôo para tentar parar uma bomba e a bola caprichosamente depois de bater na barra vai para a cabeça do único jogador do Marítimo na área. Só o Flash se conseguiria levantar e parar o remate. O terceiro golo é uma autêntica bomba á Hulk. Indefensaveis ambos os golos.