Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,436
6,432
Eu vou contra a corrente.
No 1 golo notou se falta de.experiencia por ter ido no engodo do corpo do Pinho( mete o corpo como se fosse bater no primeiro poste e coloca a do outro lado)
No segundo dá para ver atrás na imagem atrás da baliza quando o Corrêa bate na bola ele não a vê partir( tá tapado por um colega) e de facto lança se tarde mas por não ver a bola partir.
O 3o é indefensável...talvez para o Rinat Dassaev ou para o Lev Yachin não seja

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma exibição à Quim. “Não tem culpa...” mas da claramente a sensação de que podia ter feito mais. Seja emprestado e jogue com regularidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
o 1º GOLO é uma questão de se atirar para o chão no fim da bola passar ou ficar em pé, não me parece que se possa apontar nada,
Já no 2º Golo independente de não ter chegado a bola pois foi alta a trave, se abola fosse a baliza também não a ia buscar e ficou muito longe disso, davam para passar 2 bolas por baixo do poste. Ele ficou a mais de 30 cm de tocar na bola porque impulsionou muito lateralmente e não subiu o suficiente. Falha de perceção da trajetória da bola.
No 3º golo era um lance também muito difícil, mas se a bola tivesse ido menos colocada também não apanharia, falhou o acerto da bola por a distancia de uma luva porque reagiu muita tarde. A bola foi rematada da linha da grande área e só qd a bola chega a pequena área é que o diogo começa a levantar os braços, pois teve uma reação tardia.. O ritual de colocação dos pes no local da impulsão e depois impulsionar os braços para trás para ganhar balanço para se atirar pareceu-me bastante lento, salvo melhor opinião.
Estes pequenos pormenores é que nos fazem dizer, como é que alguns chegam ao remate no angulo e se chamam defesas impossíveis, impulsão no local certo e reação rápida.
DEPOIS DISTO CONTINUO A ACREDITAR QUE MARCHESIN NÃO FARIA MELHOR NESTES LANÇES , MAS A EXPECTATIVAS QUE TENHO PARA O DIOGO PENSO QUE NO FUTURO TERA QUE FAZER MELHOR, PARA SER UM REDES DE TOPO.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O Diogo falta lhe experiência, mas tem apenas 21 anos.

Outros jogadores que estiveram em campo já perto dos 30 o que lhes falta??

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Independentemente de ter culpa ou não nos golos (eu pessoalmente acho que podia, pelo menos, ter-se feito à bola no primeiro, mas nem nesse nem nos outros tinha qualquer hipótese), é bom que o pessoal se mentalize que está longe de ser um jogador feito, que ainda tem muito a aprender e muito a errar.

Quem quiser ver apostas sérias do nosso clube na formação, com jogadores tão jovens a titulares, também tem de querer aceitar que cometem erros, que têm de aprender em campo, e que isso nos pode custar pontos. É esse equilíbrio entre a nossa ambição desportiva e a nossa vontade de ter estes miúdos da casa a singrarem com a nossa camisola que é tão difícil de alcançar.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,246
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Inacreditável o que se lê aqui depois do último jogo. A equipa a pastar a mula no momento defensivo e a culpa é do redes. Até porque se fosse outro qualquer, só por estar na baliza o resto da equipa corria e jogava como se não houvesse amanhã.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,109
Existiam 4 jovens da formação com qualidade atual para a equipa principal, e 1 já foi despachado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Embora concorde com a ideia de que ele precisa de jogar o máximo possível, neste momento está a ser titular por causa da lesão do Marche.... nunca irira ser emprestado agora.
É o segundo da hierarquia...

• Like
Reações: Moreira

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A segurança e a calma que transmite são anormais, sobretudo tendo em conta que tem 21 anos. Sempre a orientar muito bem a defesa e excelente jogo de pés.

O Marchesín é top mas se sair, durmo descansado com o Diogo.