o 1º GOLO é uma questão de se atirar para o chão no fim da bola passar ou ficar em pé, não me parece que se possa apontar nada,
Já no 2º Golo independente de não ter chegado a bola pois foi alta a trave, se abola fosse a baliza também não a ia buscar e ficou muito longe disso, davam para passar 2 bolas por baixo do poste. Ele ficou a mais de 30 cm de tocar na bola porque impulsionou muito lateralmente e não subiu o suficiente. Falha de perceção da trajetória da bola.
No 3º golo era um lance também muito difícil, mas se a bola tivesse ido menos colocada também não apanharia, falhou o acerto da bola por a distancia de uma luva porque reagiu muita tarde. A bola foi rematada da linha da grande área e só qd a bola chega a pequena área é que o diogo começa a levantar os braços, pois teve uma reação tardia.. O ritual de colocação dos pes no local da impulsão e depois impulsionar os braços para trás para ganhar balanço para se atirar pareceu-me bastante lento, salvo melhor opinião.
Estes pequenos pormenores é que nos fazem dizer, como é que alguns chegam ao remate no angulo e se chamam defesas impossíveis, impulsão no local certo e reação rápida.
DEPOIS DISTO CONTINUO A ACREDITAR QUE MARCHESIN NÃO FARIA MELHOR NESTES LANÇES , MAS A EXPECTATIVAS QUE TENHO PARA O DIOGO PENSO QUE NO FUTURO TERA QUE FAZER MELHOR, PARA SER UM REDES DE TOPO.