Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Desculpa, não sabia que tinhas um aparelho para medir a velocidade da bola. Tens razão, então. A 100 à hora, não tinha qualquer possibilidade. Será que se eu disser que no primeiro golo se podia ter movimentado um pouco mais, é ser desonesto também?
E se eu dizer que é mais fácil o bullying ao Rookie do que às vacas sagradas serei também desonesto?

• Like
Reações: Ignis Draco

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Parabéns pelo excelente post. Onde preferia que não tivesses razão, mas tens a 100%...
A exigência que se coloca em qualquer miúdo da formação que chega à equipa principal, é completamente ridículo. Este tipo de escalpelização dos 3 golos do Marítimo de hoje não acontece quando o GR é o Marchesin. Alguém veio para aqui discutir se o Marchesin podia ter feito melhor nos 3 golos sofridos contra o Krasnodar? Ou nos 3 golos sofridos contra o Leverkusen? Os 2 sofridos com o Feyenoord? Ninguém, e ainda bem que assim foi porque o Marchesin é um bom GR e fez uma boa época, mas cometeu os seus erros e teve muitos lances em que em última análise poderia ter feito mais, como qualquer jogador, como qualquer ser humano em qualquer situação. O "podia ter feito mais" é um pretexto para se malhar em mais um jovem jogador e afastar as culpas de uma derrota para os verdadeiros responsáveis. Em última análise, até os GR de elite podiam fazer mais nos golos que sofrem.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não sejas "intelectualmente desonesto".
Entra no poste dele com uma potência incrível. Mas é só experts da baliza. Pena que não sejam experts na arte de jogar a lateral esquerdo, ou de ser médio de contenção, porque o Pepe passou a jogo a fazer dobras e o Danilo não estancou nenhuma saída contrária. Mas a culpa é do chavalo que não tem reflexos de Flash...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Fdx. Ainda bem que vim ao forum.
Senao nem sabia que o Diogo tem culpa naquele fdp de ressalto pra cabeca do pinho.

Enfim, nem sei como ha gente que tem lata de ir pros Aliados em Maio.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ah ok. Não acompanhei essa conversa.

Na minha opinião, nem 8 nem 80. Nem era fácil nem impossível de defender.

É uma bola forte, colocada mas não deixa de entrar pelo lado do GR.
E foi exatamente isso que eu disse. Mas siga, quero mais é que o Diogo Costa aprenda, cresça e se torne o redes de eleição que pode ser, mas ainda não é.

• Like
Reações: MeteOMarega

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
E foi exatamente isso que eu disse. Mas siga, quero mais é que o Diogo Costa aprenda, cresça e se torne o redes de eleição que pode ser, mas ainda não é.
Com Marche e Cláudio, estava aqui uma boa oportunidade para o emprestar.
Interessados não devem faltar.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
a bola vai parar direitinha a cabeça do rodrigo pinho. qualquer guarda redes do mundo a menos que tocasse na bola sofria aquele golo
Era a essa parte que me referia. Continuo a ter dúvidas de que o Marchesin não tocasse na bola.

Posto isto, como já referi anteriormente, gosto muito do Diogo Costa.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco

Nestes 3 golos o Neuer podia ter feito muito mais, essa é que essa. Comido de cebolada pelo Jackson onde até devia ter sido expulso, enganado pelo Quaresma no penalti, triveluncha pelo lado direito com o Neuer a cheirar a bola e no 3º o Jackson parecia que estava a mudar a fralda a bebés.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acham que podia ter feito mais no terceiro golo ??
Não. Só se fosse adivinho. Até já li aqui que aquele era o poste dele como se ele tivesse que ficar encostado ao poste ao algo semelhante. Ridículo. Foi uma bomba e colocada.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sim, o Neuer se calhar saía ao Pinho, tirava-lhe a bola e metia-lhe uma cueca; no segundo levantava-se, metia os pés no poste e com um foguete no cu defendia do outro lado da baliza; no terceiro dominava aquilo com o peito, a bola nem ia ao ângulo nem nada
Aleluia que vejo alguém com um pouco de noção.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
E lá está, eu não estou a dizer que o Diogo Costa tenha "errado". Estou a dizer que um redes de eleição não teria sofrido ESTES 3 golos. Apenas isso. Cada um entenda como quiser.
Já os vi a sofrer frangos.