Não sejas "intelectualmente desonesto".No 3o golo a bola entra no poste dele. Podia ter feito melhor.
Mas daí a culpa-lo pela derrota ou dizer que não está preparado vai uma grande diferença.
Não sejas "intelectualmente desonesto".No 3o golo a bola entra no poste dele. Podia ter feito melhor.
Mas daí a culpa-lo pela derrota ou dizer que não está preparado vai uma grande diferença.
E se eu dizer que é mais fácil o bullying ao Rookie do que às vacas sagradas serei também desonesto?Desculpa, não sabia que tinhas um aparelho para medir a velocidade da bola. Tens razão, então. A 100 à hora, não tinha qualquer possibilidade. Será que se eu disser que no primeiro golo se podia ter movimentado um pouco mais, é ser desonesto também?
A exigência que se coloca em qualquer miúdo da formação que chega à equipa principal, é completamente ridículo. Este tipo de escalpelização dos 3 golos do Marítimo de hoje não acontece quando o GR é o Marchesin. Alguém veio para aqui discutir se o Marchesin podia ter feito melhor nos 3 golos sofridos contra o Krasnodar? Ou nos 3 golos sofridos contra o Leverkusen? Os 2 sofridos com o Feyenoord? Ninguém, e ainda bem que assim foi porque o Marchesin é um bom GR e fez uma boa época, mas cometeu os seus erros e teve muitos lances em que em última análise poderia ter feito mais, como qualquer jogador, como qualquer ser humano em qualquer situação. O "podia ter feito mais" é um pretexto para se malhar em mais um jovem jogador e afastar as culpas de uma derrota para os verdadeiros responsáveis. Em última análise, até os GR de elite podiam fazer mais nos golos que sofrem.Parabéns pelo excelente post. Onde preferia que não tivesses razão, mas tens a 100%...
Porque dizes isso?Não sejas "intelectualmente desonesto".
Pergunta ao @Treinador de Bancada . Ele é que acha isso de quem pensa diferente dele...Porque dizes isso?
Entra no poste dele com uma potência incrível. Mas é só experts da baliza. Pena que não sejam experts na arte de jogar a lateral esquerdo, ou de ser médio de contenção, porque o Pepe passou a jogo a fazer dobras e o Danilo não estancou nenhuma saída contrária. Mas a culpa é do chavalo que não tem reflexos de Flash...Não sejas "intelectualmente desonesto".
Eu acho disso de quem subverte factos.Pergunta ao @Treinador de Bancada . Ele é que acha isso de quem pensa diferente dele...
Os redes são muito injusticados.O Amir se calhar tem culpa no golo do Otávio, devia de ter ido buscar a bola ao ângulo
Aliás é assim que funciona, os redes têm que defender mesmo que a bola bata na barra e sobre para um gajo de baliza aberta, tem que defender à mesma
Ah ok. Não acompanhei essa conversa.Pergunta ao @Treinador de Bancada . Ele é que acha isso de quem pensa diferente dele...
E foi exatamente isso que eu disse. Mas siga, quero mais é que o Diogo Costa aprenda, cresça e se torne o redes de eleição que pode ser, mas ainda não é.Ah ok. Não acompanhei essa conversa.
Na minha opinião, nem 8 nem 80. Nem era fácil nem impossível de defender.
É uma bola forte, colocada mas não deixa de entrar pelo lado do GR.
Não era o Neuer. Era o Ed Warner...Sim, o Neuer se calhar saía ao Pinho, tirava-lhe a bola e metia-lhe uma cueca; no segundo levantava-se, metia os pés no poste e com um foguete no cu defendia do outro lado da baliza; no terceiro dominava aquilo com o peito, a bola nem ia ao ângulo nem nada
Com Marche e Cláudio, estava aqui uma boa oportunidade para o emprestar.E foi exatamente isso que eu disse. Mas siga, quero mais é que o Diogo Costa aprenda, cresça e se torne o redes de eleição que pode ser, mas ainda não é.
Era a essa parte que me referia. Continuo a ter dúvidas de que o Marchesin não tocasse na bola.a bola vai parar direitinha a cabeça do rodrigo pinho. qualquer guarda redes do mundo a menos que tocasse na bola sofria aquele golo
Não. Só se fosse adivinho. Até já li aqui que aquele era o poste dele como se ele tivesse que ficar encostado ao poste ao algo semelhante. Ridículo. Foi uma bomba e colocada.Acham que podia ter feito mais no terceiro golo ??
Aleluia que vejo alguém com um pouco de noção.Sim, o Neuer se calhar saía ao Pinho, tirava-lhe a bola e metia-lhe uma cueca; no segundo levantava-se, metia os pés no poste e com um foguete no cu defendia do outro lado da baliza; no terceiro dominava aquilo com o peito, a bola nem ia ao ângulo nem nada
Já os vi a sofrer frangos.E lá está, eu não estou a dizer que o Diogo Costa tenha "errado". Estou a dizer que um redes de eleição não teria sofrido ESTES 3 golos. Apenas isso. Cada um entenda como quiser.