Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho no entanto que o Diogo Costa tenha sido mal batido ou que tenha responsabilidades directas nos golos sofridos, mas a forma como se move ou se posiciona dentro da grande área é que me deixa grandes dúvidas, acho que nesse aspecto Diogo Costa podia ter feito melhor no jogo de hoje. Também noto algumas falhas de comunicação.

Última edição:

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,597
1,466
é um bom gr , Mas precisa de ter mais experiència. O Porto cometeu muitos erros defensivos todos pela lado esquerdo e central da defesa não sei se ter+a haver com a voz de comando vindo do gr que é sempre importante , Quanto ao golos sem culpa aparente mas no terceira poderia ter feito melhor a cobertura pois o jogador do maritimo esrava sozinho só poderia chutar e dava dois passos a frente e tapava o angulo e até "assustava" o jogador do maritimo,

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,109
É como o Pepe diz...veremos como estará aos 23/24 anos. Por enquanto joga nas taças. Mas realmente podia ter feito mais no terceiro golo, o primeiro é complicado porque vai bem colocada, o segundo óbvio que não teve culpa.

• Like
Reações: Kandinsky

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,109
Adoro o Diogo, de verdade, mas tenho dúvidas de que o Marchesini sofresse o 2o e o 3o golo. E mesmo o 1o, por muito bem colocado que o remate tenha sido, o mínimo dos mínimos era atirar-se. Assim está sujeito a que lhe digam que podia ter feito melhor.
O segundo é impossível, foi um golo de sorte.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ficou patente a falta de reflexos. Para mim isso é óbvio, e é a diferença que faz um redes de eleição de um bom redes. O Diogo Costa é um bom redes. Mas ainda está longe de ser um redes de eleição.

Aliás, o Marítimo, com ESTE Diogo Costa, teria sofrido, pelo menos 4 ou 5 golos. E não sofreu.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,109
Ficou patente a falta de reflexos. Para mim isso é óbvio, e é a diferença que faz um redes de eleição de um bom redes. O Diogo Costa é um bom redes. Mas ainda está longe de ser um redes de eleição.

Aliás, o Marítimo, com ESTE Diogo Costa, teria sofrido, pelo menos 4 ou 5 golos. E não sofreu.
Normal porque tem 21 anos, mas sim os reflexos têm sido o ponto fraco. Por outro lado as saídas e jogo de pés é forte.

O ponto forte do Marchesin são mesmo os reflexos, sendo que deixa a desejar no posicionamento num guarda redes de 32 anos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que desonestidade intelectual que por aqui anda. No segundo golo faz um vôo para tentar parar uma bomba e a bola caprichosamente depois de bater na barra vai para a cabeça do único jogador do Marítimo na área. Só o Flash se conseguiria levantar e parar o remate. O terceiro golo é uma autêntica bomba á Hulk. Indefensaveis ambos os golos.

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
906
1,228
Que desonestidade intelectual que por aqui anda. No segundo golo faz um vôo para tentar parar uma bomba e a bola caprichosamente depois de bater na barra vai para a cabeça do único jogador do Marítimo na área. Só o Flash se conseguiria levantar e parar o remate. O terceiro golo é uma autêntica bomba á Hulk. Indefensaveis ambos os golos.
O Hélton levantava-se muito rápido nestes lances. Tenho dúvidas que tivesse sofrido o golo

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Hélton levantava-se muito rápido nestes lances. Tenho dúvidas que tivesse sofrido o golo
Não era preciso ser muito rápido, era mesmo necessário ser um super-herói da Marvel. À velocidade que a bola vai e ainda por cima sai da barra para a cabeça do jogador do Marítimo que a desvia para o lado mais distante do GR era humanamente impossível lá chegar, fosse qual fosse o GR.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não era preciso ser muito rápido, era mesmo necessário ser um super-herói da Marvel. À velocidade que a bola vai e ainda por cima sai da barra para a cabeça do jogador do Marítimo que a desvia para o lado mais distante do GR era humanamente impossível lá chegar, fosse qual fosse o GR.
Como é óbvio. Ainda por cima a bola sai tensa.

Querem bater? Vejam o jogo miserável do lateral esquerdo e de todo o meio campo com a excepção do Otávio.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Porque é que quem tem uma leitura diferente da tua é logo taxado de "desonestidade intelectual"? Eu também acho que o Diogo podia ter feito mais nos lances em questão. Sou "intelectualmente desonesto"?