Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Independentemente de merecer ou não, é claro que não vai ser aposta. Seria a surpresa da época se o fosse.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Entre o Diogo Costa, o Fabiano e o Vaná (apesar de neste caso não ter uma opinião muito consolidada sobre a valia do Vaná; no Feireinse fez grandes jogos, mas será suficiente?), claramente apostaria no Diogo Costa;
No entanto, esta minha opinião somente quer dizer que o Fabiano e Vaná não têm qualidade para defenderem a baliza do NGC;
O Diogo Costa tem potencial, é da formação, mas muito sinceramente não acredito que esteja "no ponto" para defender a baliza do FCPorto de imediato, mas pode ser que esteja errado;
A posição de GR é uma posição muito especifica e muito critica, e um Clube da nossa dimensão tem que ter um grande GR a defender a sua baliza;
Esta posição quando bem entregue dão vitórias e dão títulos;
Por muito que eu defenda a formação, faria de tudo para contratar um Grande GR, um GR titularissimo, de preferencia novo, no entanto contaria com o Diogo Costa como 2º GR e julgo que não seria necessário mais nenhum GR no plantel.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Vamos ver se o SC muda de mentalidade, acho que não vai usar. Sendo assim no resto desta época será Vana titular é Fabiano suplente. Na minha opinião o Diogo Costa deveria ser o suplente, ser titular seria injusto para o Vana.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,852
3,032
47
Paris
gil-costa.wix.com
Exceto contextos extremamente singulares, sempre discordei, na hora da possibilidade duma aposta num jovem, da reflexão seguinte: "vamos queimar o miúdo". Em contexto de grande competitividade o que diferencia um bom jogador dum grande jogador é a capacidade mental, independentemente de ser jovem ou não. Se, no contexto atual dum clube competitivo como o NGC, o Diogo Costa não consegue corresponder as expectativas então será necessário buscar outras soluções.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,730
10,815
lpmacedo disse:
Vamos ver se o SC muda de mentalidade, acho que não vai usar. Sendo assim no resto desta época será Vana titular é Fabiano suplente. Na minha opinião o Diogo Costa deveria ser o suplente, ser titular seria injusto para o Vana.
Injusto porque?
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Cubillas disse:
Exceto contextos extremamente singulares, sempre discordei, na hora da possibilidade duma aposta num jovem, da reflexão seguinte: "vamos queimar o miúdo". Em contexto de grande competitividade o que diferencia um bom jogador dum grande jogador é a capacidade mental, independentemente de ser jovem ou não. Se, no contexto atual dum clube competitivo como o NGC, o Diogo Costa não consegue corresponder as expectativas então será necessário buscar outras soluções.
Injusto será deixar o melhor no banco, seja lá qual ele for.
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Aparentemente neste momento não temos GR para a próxima época, na minha opinião o Fábiano fim de contrato para ir embora, o vana tortinho não é para titular do porto. Resta o D. Costa neste momento se o Sergio o colocasse a jogar no sábado teria se calhar mais de 90% da aprovação dos adeptos( no final se perdessem os por culpa dele os velhos do Restelo lá apareceriam). Mas se o miúdo pegar teremos GR para o futuro
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,288
6,574
45
Lisboa
Independentemente daquilo que acho da evolução recente do Diogo, acho que este é o momento certo para ser lançado. Não haverá outro momento como este.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
miguel1000 disse:
Injusto porque?
Injusto é principalmente incoerente, até agora o Vana foi o número 2 e o Diogo o 4. Não aconteceu nada que fizesse o SC mudar de opinião sobre eles assim, e como né tinha esquecido que o Fabiano está lesionado, será Vana titular com o Diogo a suplente.
 
D

Dragon_92

Guest
lpmacedo disse:
Injusto é principalmente incoerente, até agora o Vana foi o número 2 e o Diogo o 4. Não aconteceu nada que fizesse o SC mudar de opinião sobre eles assim, e como né tinha esquecido que o Fabiano está lesionado, será Vana titular com o Diogo a suplente.
Mas é precisamente isso que eu critico.

O Diogo Costa tem à sua frente 2 GR's que em nada são melhores que ele.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
lpmacedo disse:
Injusto é principalmente incoerente, até agora o Vana foi o número 2 e o Diogo o 4. Não aconteceu nada que fizesse o SC mudar de opinião sobre eles assim, e como né tinha esquecido que o Fabiano está lesionado, será Vana titular com o Diogo a suplente.
A questão é que o panorama mudou. Deixemos de ter o nosso número 1 disponível e, fruto das circunstâncias, é bem provável que não o voltemos a ter.

Nesse contexto, julgo que é importante encontrar soluções que sejam compativeis com uma aposta a longo prazo.

É uma questão conjuntural que se modifica e é o momento ideal para passar uma mensagem para o futuro.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem que ser titular contra o aves. Nada é igual mas o infortúnio de uns é a sorte de outros. Iker, donnarumma, baía, oblack apareceram do "nada" pelas vicissitudes do azar dos redes principais...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O Sergio só gere a pensar no presente e nunca no futuro por isso a titularidade dele está fora de questão, só poderia haver uma mudança se o presidente fala-se amigavelmente com o Sergio.