Bora, miudo
Injusto porque?lpmacedo disse:Vamos ver se o SC muda de mentalidade, acho que não vai usar. Sendo assim no resto desta época será Vana titular é Fabiano suplente. Na minha opinião o Diogo Costa deveria ser o suplente, ser titular seria injusto para o Vana.
Injusto será deixar o melhor no banco, seja lá qual ele for.Cubillas disse:Exceto contextos extremamente singulares, sempre discordei, na hora da possibilidade duma aposta num jovem, da reflexão seguinte: "vamos queimar o miúdo". Em contexto de grande competitividade o que diferencia um bom jogador dum grande jogador é a capacidade mental, independentemente de ser jovem ou não. Se, no contexto atual dum clube competitivo como o NGC, o Diogo Costa não consegue corresponder as expectativas então será necessário buscar outras soluções.
na verdade parece ser o número 3sirmister disse:Vana é o numero 2 e naturalmente vai ser o titular..
Ele foi o GR que esteve no banco em todos os jogos da liga e da championsb10nic disse:na verdade parece ser o número 3
Injusto é principalmente incoerente, até agora o Vana foi o número 2 e o Diogo o 4. Não aconteceu nada que fizesse o SC mudar de opinião sobre eles assim, e como né tinha esquecido que o Fabiano está lesionado, será Vana titular com o Diogo a suplente.miguel1000 disse:Injusto porque?
Mas é precisamente isso que eu critico.lpmacedo disse:Injusto é principalmente incoerente, até agora o Vana foi o número 2 e o Diogo o 4. Não aconteceu nada que fizesse o SC mudar de opinião sobre eles assim, e como né tinha esquecido que o Fabiano está lesionado, será Vana titular com o Diogo a suplente.
A questão é que o panorama mudou. Deixemos de ter o nosso número 1 disponível e, fruto das circunstâncias, é bem provável que não o voltemos a ter.lpmacedo disse:Injusto é principalmente incoerente, até agora o Vana foi o número 2 e o Diogo o 4. Não aconteceu nada que fizesse o SC mudar de opinião sobre eles assim, e como né tinha esquecido que o Fabiano está lesionado, será Vana titular com o Diogo a suplente.
Cesar, final da champions contra leverkusen de ballack, Lúcio etcJAEP disse:Baia?
Foi assim que Casillas também foi lançado.
Lesão de Canizares. E Casillas atirado às feras.