Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vlk disse:
A minha dúvida não é se devemos lançar um GR jovem. É se o Diogo é neste momento o nosso melhor GR jovem.
Sinceramente acho que no Diogo há uma espécie de excesso de confiança que se traduz em erros. É de alguém que precisa de um desafio ou de um mental coach. Tecnicamente parece-me irrepreensível e uma cópia do Vítor Baía.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Treinador de Bancada disse:
Sinceramente acho que no Diogo há uma espécie de excesso de confiança que se traduz em erros. É de alguém que precisa de um desafio ou de um mental coach. Tecnicamente parece-me irrepreensível e uma cópia do Vítor Baía.
Penso exactamente o mesmo.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Era pegar neste rapaz e meter-lhe na baliza!

Dar-lhe a confiança e o desafio de que precisa... Não confio nadinha no Fabiano e confio um pouco mais, mas não o suficiente, em Vaná!

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,654
12,242
Eu colocava o miúdo a jogar. Prefiro o Diogo Costa ao Fabiano e Vaná.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,914
16,188
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Verdade seja dita.

Ao contrário da maioria dos jogadores que se costuma falar, o Diogo Costa é talvez o que tem feito menos para merecer uma oportunidade a sério. Nos ultimos tempos não tem estado no seu melhor, o que também acaba por ser natural visto a especificidade da posição onde actua.

Este é um daqueles que não se compreende porque não foi emprestado este ano.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,288
6,574
45
Lisboa
miguel1000 disse:
Pá deves ser o gajo que mais muda de opinião sobre os jogadores aqui do forum...até num jogo passam de craques a cepos...decide de uma vez...
?!?!
A única coisa que mudei foi a minha opinião sobre o valor da cláusula de um jogador (Tomás). Nem nunca lhe chamei cepo nem disse que não tinha valor.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Acharia um grande erro preferir o Vaná ao Diogo Costa, para o que resta da época. Nem que fosse só no campeonato, pois deve ser o Fabiano no final da Taça de Portugal.

Quem já disputou várias finais europeias de escalões jovens, está seguramente preparado para a pressão de um jogo da Liga NOS.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Treinador de Bancada disse:
Sinceramente acho que no Diogo há uma espécie de excesso de confiança que se traduz em erros. É de alguém que precisa de um desafio ou de um mental coach. Tecnicamente parece-me irrepreensível e uma cópia do Vítor Baía.
Ele tem um defeito e que tende a não desaparecer que é a saída a cruzamentos ,ele sai mal mas compensa debaixo dos postes e tem uma impulsão lateral invulgar.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Ainda não me parece preparado para a equipa principal mas foi assim que o Vitor Baia entrou e agarrou o lugar.
 
J

JAEP

Guest
Baia?
Foi assim que Casillas também foi lançado.
Lesão de Canizares. E Casillas atirado às feras.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Fernando Resende disse:
Esqueçam isso porque ele não vai jogar. Vai avançar o Vana quase de certeza
O GR que está em final de contrato??

É continuar a apostar no futuro..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
Esqueçam isso porque ele não vai jogar. Vai avançar o Vana quase de certeza
Pior que eu não tenho a minima dúvida que isso vai ocorrer.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O Fabiano é mau que doí, o Vaná não é mau para suplente, precisamos de um GR de qualidade, a baliza não é um lugar para experiências, mas nesta altura que o título está entregue, porque não colocar o Diogo Costa nestes 3-4 jogos (4 se tivermos o 2º lugar 100% garantido, e depois logo se vê se joga a final da Taça ou joga o Vaná.

Já dava para se ter uma ideia da sua competência na baliza, e era uma enorme ajuda para a próxima época ter as ideias bem definidas sobre a mais valia ou não do Diogo Costa, no caso do Casillas não voltar a jogar.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Falta tomates para apostarem em Diogo costa
No nosso clube infelizmente é assim.
 
D

Dragon_92

Guest
Na minha opinião temos aqui uma janela de oportunidade para começar a apostar nos miúdos... E tenho 99% de certeza que a vamos desperdiçar, infelizmente!

Diogo Costa é superior ao Vaná e imensamente superior ao Fabiano.